(22-12-2025, 22:24 )DavidDenis Escreveu:(22-12-2025, 18:35 )SuperBomber3000 Escreveu:(22-12-2025, 17:14 )Thiago. Escreveu: No fórum chaves comentaram que a dublagem é mista (RJ/SP) e com vários dubladores que fizeram CH participando.
Tomara que seja o Daniel Muller no Chapolin, eu realmente gosto dele no personagem.
Acho difícil não ser ele, no fim das contas.
Algo aconteceu aí... estava dublagem certa em Buenos Aires. Algo mudou
Talvez algum pacote mais em conta de algum estúdio do eixo RJ-SP, talvez alguma decisão administrativa de última hora.
Não acho a dublagem de Buenos Aires da série do Chespirito de todo ruim, tem coisas boas muito específicas nela e dubladores presentes fazendo remoto que gosto, coloco essa dublagem no mesmo nível das dublagens da Disney com atores de teatro musica. Só que é aquela história, é muito mais preferível um bom estúdio do eixo RJ-SP dublando isso do que um de fora.
O Wirley Contaifer confirmou ter participado. Mais provável que tenha caído no RJ (Bravo Studios, Delart, quem sabe), mas acho possível ele ter dublado remoto para algum estúdio paulista (Iyuno Brazil, ou Centauro, ou Dubbing & Mix talvez, entre outros).