(23-12-2025, 21:46 )Gabriel Escreveu:(23-12-2025, 21:30 )Gustavo07 Escreveu: Gostava dele no Gerard Butler, Jason Statham, só achava estranho em algumas comédias. Coisa de estar bem escalado, tb.
No Gerard eu n vi, mas tb n imagino tanto.
Mas eu gosto dele numa porrada de atores: Samuel L. Jackson, Jason Statham, Bryan Cranston (principalmente em outros papéis, fora o Breaking Bad), Liam Neeson, Russell Crowe, Mel Gibsob, Richard Gere, David Hasselhoff, Pierce Brosnan, Alec Baldwin, Kevin Spacey, Danny Houston, até no Antonio Banderas nos primeiros filmes.
Aliás, ele fez o Denzel Washington já mais velho, e não ficou tão legal quanto teria ficado nos anos 90, época em que o Camillo fez e ficou bem legal.
Voltando a falar do Tira ser mal escalado, o cara fez o Bradley Cooper…
Foi na clone? Foi. Mas aconteceu.
Já que o tópico é de opiniões impopulares, vou citar uma: gosto do Tiraboschi dublando o Bradley Cooper...
Mas, com uma ressalva: é uma escalação que eu acho que funcionou de forma muito específica em Sem Limites, até a atmosfera mais sombria do filme ao meu ver ajudou nisso. Uma voz mais densa e pesada como a do Tiraboschi ao meu ver, no ator todo caracterizado no drama, para mim, não gerou estranheza quando eu assisti.
Se fosse uma comédia, tipo um Se Beber Não Case da vida, ou só um filme mais leve mesmo, eu já acho que ficaria bem, mas bem ruim mesmo. Porém, tratando Sem Limites de forma bem excepcional e contextualizada, eu sinceramente gosto do trabalho dele no ator.