(23-12-2025, 23:56 )Julius Rock Escreveu: Fora os atores óbvios, eu curti ele dublando o Danny Huston, Michael Rooker, Hugo Weaving e Will Ferrell
Agora, vou dizer que não curti ele fazendo o Nicolas Cage, Gerard Butler, Jason Bateman, Pierce Brosnan, Russell Crowe, Matthew McConaughey, Jean Claude Van Damme, Gary Oldman, Stellan Skarsgard, Jeff Bridges, Bruce McGill, Richard Gere, George Clooney, Alec Baldwin e no Ed Harris. Em todos eles têm escalações bem melhores que poderiam ter feito.
Agora no Banderas eu curti ele, mas só no ator mais velho, e embora eu prefira o Amajones, Ettore, Marco Ribeiro e Sérgio Moreno, acho que ele faz bem o ator mais velho
Nem falei do Hooker e do Hugo Weaving, curto o Tira neles tb. No Ferrell n curto mto.
Agora desses que você citou abaixo, eu só não curti mesmo no Jason Bateman, Matthew McConaughey, e no Gary Oldman, fora o Jeff Bridges, que acho a voz dele muito jovem. E tem o Gerard Butler, que eu não vi, assim como Bruce McGill.
Mas tem outros nomes que você citou que acho que ele fica ótimo: Richard Gere, Alec Baldwin, Russell Crowe, Stellan Skarsgard, Alec Baldwin, Ed Harris (que eu também prefiro o Campanile).
Tem outros nomes, como o George Clooney, que eu acho que não funcionou também, mas ficou melhor que Léo Camillo e Lobue, que o fez mais que o Tira, por sinal.
No Jean Claude Van Damme pra mim ele funcionou, porque ele fez numa época que o Amajones ainda era novato, e talvez nem dublasse (dependendo do filme), e a voz do Tira era mais leve. Então tanto o Tira como o Léo Camillo, nesses primeiros filmes do Van Damme ficaram bons pra mim.