(01-01-2026, 10:15 )Miguel Liza Escreveu:
Obrigade por compartilhar por aqui, Miguel! Um achado realmente histórico!
Compartilho e assino embaixo ao que foi dito por aqui: é genuinamente uma pena que, de fato, sempre tivemos afinal a chance desta dublagem vir à luz do dia, entretanto o orgulho colecionador falou mais alto...mas enfim, vou focar nas coisas boas: o elenco está todo muito bem escalado, e as atuações no vídeo estão todas à altura do que se espera de uma dublagem de um filme deste porte. Destaco principalmente o Marcos Miranda no Sonny e o Gastão Malta, de longe o melhor a fazer o Don Corleone. Em alguns momentos você percebe ele perdendo um tico da nuance a fim de manter o tom de voz envelhecido, mas é aquilo: trabalho extraordinariamente difícil. Apesar disso, Malta foi muito bem, parece muito mais natural que o Sílvio Navas ou o Jomeri, como também o Persy.
Também creio que seja a Marly Marcel na Diane Keaton. E indo ao encontro com o que disse o Gabriel, recordo-me de que a Nair Silva já declarou uma vez que havia participado desta dublagem, e que Dolores Machado e Beatriz Facker também o haviam feito.
Depois desses trechos, acho que é permitido sonhar que o trabalho integral apareça na internet!
Ah, btw, o Bonasera é o Raimundo Duprat. Não sei se alguém já havia identificado, mas banco aqui.