(01-01-2026, 22:16 )Yatogam1 Escreveu: Algumas dublagens que devemos ver em 2026:
A parte final de Bleach.
O restante de Whole Cake, Reverie e quem sabe o início de Wano de One Piece.
Os episódios (26-50) inéditos de Kenichi: O Discípulo Mais Forte.
Os especiais/filmes de Lupin III que a TMS não soltou no ano passado, que vocês até citaram a pouco.
A dublagem de Rooster Fighter que é distribuído pela Viz Media e vai ser exibido pelo Adult Swim.
A suposta dublagem de Yu-Gi-Oh! Sevens.
A continuação da dublagem de Katekyo Hitman Reborn.
Uma novidade de um anime antigo e que começa com S, e que em outras postagens aqui no site vocês até citaram ele (não posso confirmar qual e o que é).
Dublagens de catálogo da Crunchyroll, mas eu sei pelo menos uns 2 (podem ser 3, mas um ainda não é certeza) que a CR dublou e não estreou ainda, mas não posso comentar os nomes.
As tais dublagens da Aniplex, que até agora só foram anunciadas pra América Latina, mas podem acontecer aqui também. (Fate/Zero, Gurren Lagann, Your Lie in April, Madoka Magica).
Com certeza terão bem mais coisas além disso, já que a Netflix, Crunchyroll, Prime e Disney tem seus animes de temporadas, e de vez em quando surge algo nessas plataformas, mas esses são alguns que lembrei agora de início.
Os lotes de dublagem de One Piece costumam ser maiores que isso. Ainda mais que Wano já vinha sendo dublada desde o ano passado (no meio do ano saiu notícia que a Unidub, agora Iyuno Brazil, já tinha chegado no episódio 925), é coisa da dublagem passar do episódio 1100 ainda este ano e quem sabe alcançar a exibição japonesa. Só não vão lançar tudo isso nos streamings se não quiserem.
De resto, acho que é isso aí também, e muito mais.