(01-01-2026, 23:23 )Nicholas Knupp Escreveu: Nada é impossível. Vamos lembrar do caso da dublagem do especial de Natal de Star Wars. Ela ficou muito tempo só na mão desses "colecionadores", tinha até um aqui no fórum que se comportava como Deus por ter essa dublagem. Até que alguém postou ela completa na internet, e acabou com a festa dessa gente.
Esse especial de natal do Star Wars custou 2 mil reais, eu conheço o pessoal que na época fez vaquinha pra comprar, foram muitas pessoas.
No fim, foram como muitos queriam tiveram que pagar o valor que esse "colecionadores" pediam, se não, até hoje isso estaria nas mãos deles.
Se no mínimo fossem valores justos, mas os caras querem enriquecer vendendo dublagens que nem são deles.
