(11-01-2026, 20:09 )Paseven Escreveu:(11-01-2026, 19:28 )Duke de Saturno Escreveu:(11-01-2026, 17:32 )Paseven Escreveu:(30-12-2025, 23:34 )Duke de Saturno Escreveu:(30-12-2025, 23:13 )DavidDenis Escreveu: Exato. Péssima época pra começar na dublagem. Não tem trabalho para dublador bom, rápido e experiente.
Nem ponta, nem vozerio, nada bom em estúdio que paga o valor certo e em dia.
Iniciante subir só com padrinho bom, arrumando uma boa ajuda ou aceitar pagamento menor e com atraso em estúdio B.
Eu tbm tinha ouvido falar q estão evitando chamar dubladores lgbts e pcds, mas n sei se é vdd
Realmente estão evitando chamar dubladores lgbt sendo que pelo menos metade dos dubladores atuais ou quase isso são lgbt hahahahahahaha
Paseven, na boa, se vc não tem nada construtivo e maduro pra postar, então não poste, pô cara tu tá na casa dos 30 e fica nessa pqp
falar o óbvio incomoda, né?
se vc quer viver num mundo da lua onde pessoas lgbt ainda são marginalizados tudo bem, mas prefiro viver numa realidade em que dubladores lgbt no cenário atual da dublagem são consideráveis, presentes e atuantes.
https://dublagem.fandom.com/wiki/Categor...ores_LGBTs
então na próxima seja realista no que você quer informar antes de ficar falando merda e achando que tem algum tipo de razão, pq você não tem.
Todos estarem evitando chamar eu já não acredito, mas um ou outro diretor evitar eu não dúvido que aconteça. Mesmo que o mundo hoje seja muito menos homofóbico que antigamente, ainda tem uma certa parcela que é, e a dublagem não vai ser um lugar onde isso não existe (Como em quase todas as profissões, infelizmente).