Eu acredito que tenha sido apenas uma boa temporada para a Dubrasil em termos de simuldubs (ainda tem Trigun Stargaze, que certamente foi para lá, sendo sequência do Stampede). Tanto que todas as simuldubs anunciadas da temporada da Crunchyroll foram para lá até agora. Além da Marmac e da Atma, a Som de Vera Cruz e a Artworks também não pegaram trabalhos desta temporada por enquanto.
Acho que depende do trabalho. Mas eu sinto que aquela polêmica da Michelle Giudice com o Conrado Sotero, no caso do anime de Anne Shirley, fez um pessoal que estava voltando a trabalhar lá meio que tirar um pouco o pé, tanto que a Patrícia Scalvi e a Suzete Piloto também participaram da dublagem nos primeiros episódios, mas foram trocadas depois. A Suzete ainda teve as falas que fez redubladas pela Ximena Araya.
Mas, pela Crunchyroll, não pegaram nenhuma dublagem nova de temporada agora.
(11-01-2026, 17:55 )Gabriel7 Escreveu:(11-01-2026, 16:31 )Aoi Tori Escreveu: Bem que esse monte de anime na Dubrasil poderia significar que sacrificaram a Atma e a Marmac, mas aí já é sonhar muito...Marmac está em mals lençóis agora? Recentemente os trabalhos e elencos de lá tão bem fraquinhos
Muito boa a dublagem do Polar Oposites.
Acho que depende do trabalho. Mas eu sinto que aquela polêmica da Michelle Giudice com o Conrado Sotero, no caso do anime de Anne Shirley, fez um pessoal que estava voltando a trabalhar lá meio que tirar um pouco o pé, tanto que a Patrícia Scalvi e a Suzete Piloto também participaram da dublagem nos primeiros episódios, mas foram trocadas depois. A Suzete ainda teve as falas que fez redubladas pela Ximena Araya.
Mas, pela Crunchyroll, não pegaram nenhuma dublagem nova de temporada agora.