(11-01-2026, 20:09 )Paseven Escreveu: posso estar falando uma besteira e souber sobre mais detalhes é só acrescentar ou corrigir.
antes do matheus começar a falar sobre problemas de escalação acho que ele tinha uma "panela" ou algo próximo disso que era com a bruna, elena e a ertika, pois foi nesse periodo que eles entraram para o canal do manolo e do philipe (não lembro o nome), mas depois de um periodo eles meio que abandonaram o canal e meio que se distanciaram da bruna e ainda tem o fato que na época da pandemia o manolo fez uma declaração que incomodou o matheus.
acho que esses fatores podem ter contribuído pela não escalação dele em alguns projetos.
Até os mais progressistas do ramo, que seriam capaz de aniquilar qualquer conservador que passasse pela rua, colam do lado do Manolo Rey, um bolsonarista assumido, porque sabem da influência absurda que ele tem. Eu fico imaginando como a Flora Paulita deve se contorcer por dentro por ser obrigada a fingir uma simpatia com o Manolo só pra não poder perder o seu empreguinho. Vocês nunca vão ver nenhum dublador, por mais de esquerda que ele seja, criando inimizade com o Manolo porque eles sabem que é um suicídio profissional. Os que fizeram, na época daquela treta lá da pandemia, hoje estão aí quase que no limbo e o Matheus, lamentavelmente, parece ser uma dessas pessoas. O que estão fazendo com ele é de uma sacanagem tremenda, um cara que há 6, 7 anos atrás dublava de tudo, hoje não é chamado pra praticamente nada por causa disso. Isso só mostra como a indústria é suja, uma pena que infelizmente muitos fãs glamourizam a dublagem e fecham os olhos pra esse tipo de coisa...