(11-01-2026, 19:59 )Duke de Saturno Escreveu:(11-01-2026, 19:35 )H4RRY51 Escreveu:(11-01-2026, 19:28 )Duke de Saturno Escreveu:(11-01-2026, 17:32 )Paseven Escreveu:(30-12-2025, 23:34 )Duke de Saturno Escreveu: Eu tbm tinha ouvido falar q estão evitando chamar dubladores lgbts e pcds, mas n sei se é vdd
Realmente estão evitando chamar dubladores lgbt sendo que pelo menos metade dos dubladores atuais ou quase isso são lgbt hahahahahahaha
Paseven, na boa, se vc não tem nada construtivo e maduro pra postar, então não poste, pô cara tu tá na casa dos 30 e fica nessa pqp
Ele não disse nada demais e ele está certo, você as vezes faz umas deduções/perguntas tão absurdas que eu custo acreditar que esteja falando sério. É só parar pra raciocinar: como é que, numa indústria onde mais da metade dela é LGBT, essas pessoas estariam sendo impedidas de trabalhar? Acho que nem a ala mais conservadora do ramo cogitaria a possibilidade de evitar um profissional somente pelo fato dele ser gay. Pelo amor de Deus… eu acho que a falta de amadurecimento é somente da sua parte mesmo, me desculpe.
Então qual seria a razão para qual veteranos e novatos estão com dificuldade pra serem chamados?
Já foi discutido, são vários fatores os principais é o diretor/estúdio mesmo que escolhem quem quer. Mas não acredito que tenha a ver com a sexualidade nem se são pcds ou não.