(17-01-2026, 12:04 )Luizzs Escreveu: Gente pelo amor de Deus, eh uma participação, tão reclamando de um ngc ultra fodase kkkkkk
E o resto do elenco tá excelente, isso vcs não falam né
O resto do elenco tá excelente, no filme anterior já estava e mesmo sendo uma participação, pra quem acompanha essa franquia desde o primeiro filme, que foi um dos primeiros papéis "grandes" do Cillian, é legal comentar e ele teve bastante falas nessa participação e não vi ninguém reclamando, eu só fiquei surpreso com a escala, só isso. Não duvido que teria sido o Marconato se ele não tivesse se aposentado da dublagem.
(17-01-2026, 00:24 )Joseph Escreveu:(16-01-2026, 20:27 )JAXK Escreveu: Só assistindo pra ver como ficou, é que imagino o Cillian Murphy tendo o tom de voz do Rocket, aí fica bizarro pra mim kkkk mas espero que tenha ficado legal no filme, o que é uma surpresa essa escala.
Mckeidy consegue fazer um tom com mais peso e eles até possuem a mesma idade, apesar do Mckeidy ainda conseguir fazer alguns atores mais jovens, ele fica bom em atores da faixa etária dele, como o Andy Samberg, Domhall Gleeson, Taylor Kitsch e o Brett Dalton. Mas sim, uma escala surpresa, preferia Clécio, mas concordo q eh bem melhor q Dascar. Essa sim sempre achei bizarra.
Ah sim, verdade, ele no Domhall Gleeson é muito bom, trás um tom de seriedade que combina demais, infelizmente Extermínio não lançou nos cinemas da minha cidade, então tive que ver o filme por outros meios e legendado, mas ao todo, a dublagem parece excelente pelo o que vi do elenco. Quando é filme da Sony as dublagens na maioria das vezes tem uma qualidade alta, o que é bom.