(11-01-2026, 20:09 )Paseven Escreveu:Lembro bem desse período. Aliás, pq será que eles se distanciaram da Bruna ??(11-01-2026, 19:28 )Duke de Saturno Escreveu:(11-01-2026, 17:32 )Paseven Escreveu:(30-12-2025, 23:34 )Duke de Saturno Escreveu:(30-12-2025, 23:13 )DavidDenis Escreveu: Exato. Péssima época pra começar na dublagem. Não tem trabalho para dublador bom, rápido e experiente.
Nem ponta, nem vozerio, nada bom em estúdio que paga o valor certo e em dia.
Iniciante subir só com padrinho bom, arrumando uma boa ajuda ou aceitar pagamento menor e com atraso em estúdio B.
Eu tbm tinha ouvido falar q estão evitando chamar dubladores lgbts e pcds, mas n sei se é vdd
Realmente estão evitando chamar dubladores lgbt sendo que pelo menos metade dos dubladores atuais ou quase isso são lgbt hahahahahahaha
falar o óbvio incomoda, né?
se vc quer viver num mundo da lua onde pessoas lgbt ainda são marginalizados tudo bem, mas prefiro viver numa realidade em que dubladores lgbt no cenário atual da dublagem são consideráveis, presentes e atuantes.
https://dublagem.fandom.com/wiki/Categor...ores_LGBTs
então na próxima seja realista no que você quer informar antes de ficar falando merda e achando que tem algum tipo de razão, pq você não tem.
(11-01-2026, 19:52 )Thiago. Escreveu: Ele deu azar de não achar uma panelinha pra entrar
Posso estar falando uma besteira e souber sobre mais detalhes é só acrescentar ou corrigir.
Antes do matheus começar a falar sobre problemas de escalação acho que ele tinha uma "panela" ou algo próximo disso que era com a Bruna, Ana Helena e a Erika, pois foi nesse periodo que eles entraram para o canal do Manolo e do Philipe (não lembro o nome), mas depois de um periodo eles meio que abandonaram o canal e meio que se distanciaram da Bruna e ainda tem o fato que na época da pandemia o Manolo fez uma declaração que incomodou o Matheus.
Acho que esses fatores podem ter contribuído pela não escalação dele em alguns projetos.
Mural dos Dubladores
2277 Replies, 502388 Views| Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
| Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
| Notícias de Dubladores estrangeiros | rodineisilveira | 373 | 83.395 |
10 horas atrás Última postagem: Duke de Saturno |
|
| Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 | Reinaldo | 2.383 | 723.178 |
10 horas atrás Última postagem: Gabriel |
|
| Dubladores que recusaram dublar ou dirigir pelo material | Maruseru03 | 55 | 10.556 |
Ontem, 12:08 Última postagem: Danilo Powers |
|
| Amostra de Vozes de Dubladores | MarcosVesiene | 333 | 77.371 |
Ontem, 10:07 Última postagem: Gabriel |
|
| Últimos trabalhos que os dubladores fizeram antes de falecer | rodineisilveira | 369 | 176.389 |
23-02-2026, 21:49 Última postagem: Luizzs |
|
Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)