Estou Insatisfeito com a Maioria dos Membros do Fórum Quando o Assunto é o Dublapédia, Tem Poucos Membros que Realmente Adoram Filmes e Seriados Antigos Enquanto a Maioria Praticamente Nunca Viram um Clássico na Vida, a Maioria de Nós, os Veteranos que Gostamos das Produções Antigas (Marcelo Almeida, Rodolfo Albiero, Taz.) Estão Afastados ou Saíram do Fórum Enquanto Tem Gente que Fica Aí Só Postando Trabalhos Recentes Muitas Vezes por Postar (o Chamado Postar Elencos Sem Assistir) Só Porque Tem os Créditos que na Minha Opinião São Sempre Feitos de Forma Preguiçosa, o Pior é que a Maioria Desta Geração Nuteflix ao Invés de Ir Atrás das Raridades Preferem Seguir em Frente Maratonando Filmes e Séries Novas Sem Marcar, São as Produções Sem Vida das Netflix da Vida Onde Só se Assiste uma Vez e Depois Joga Fora, Eu Tenho 45 Anos e Não Tenho Mais Idade pra Acompanhar a Série do Momento que Depois Será Esquecida, Eu Quero Saber a História, da Era de Ouro de Hollywood Até os Filmes B que Chegavam as Locadoras, Fãs do Bom e Velho Cinema dos Anos 30 Até a Década 2000 Estão em Extinção no Fórum.
(Este post foi modificado pela última vez em: 22-01-2026, 08:07 por Danilo Powers.)
Descontentamento com o Dublanet
104 Replies, 9351 Views| Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
| Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
| Lista dos(a) quais dubladores(a) tem cadastros pelo dublanet | CLaudioST | 37 | 15.828 |
06-06-2023, 15:18 Última postagem: Reinaldo |
|
| REBELDE : O Marco na dublagem e no Dublanet. | Walber | 21 | 17.072 |
10-06-2022, 17:33 Última postagem: Duke de Saturno |
|
| Informações Erradas no Dublanet | Paseven | 19 | 6.701 |
09-03-2022, 11:54 Última postagem: Duke de Saturno |
|
| Minhas Entrevistas com vários dubladores (Do Planeta da Dublagem para os leitores da Dublanet) | Markinhos (Kinho~) | 0 | 4.150 |
02-12-2012, 21:45 Última postagem: Markinhos (Kinho~) |
|
Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)