(24-01-2026, 19:17 )Derek Valmont Escreveu:Consigo imaginar perfeitamente o Ettore no tom Cruise tanto jovem como velho, já o jardym, só jovem. E inclusive, bom saber que eu não sou o único que acha o Phillipe no tom Cruise uma escala "foda-se" e sem graça, na verdade, pra mim uns 80% das escalas do Phillipe são assim, ele não é ruim, não é mesmo, mas acho que ele é tão demasiadamente escalado que muitas das vezes acaba ficando sem graça e repetitivo.(24-01-2026, 18:54 )Luizzs Escreveu: O Maia no Tom Cruise eh uma escala fraca, mas ele já faz há tanto tempo q a gnt já acostumou e nem pensa mt nisso.
Mas dps de rever o Schnetzer recente (e tbm o Serjo e MAC, inclusive até o Hélio pra mim), n eh o msm esporte, nunca deveria ter acontecido essa escala, na própria VTI da época tinham opções melhores
Concordo contigo. O Ettore Zuim e o Marcus Jardym dariam certo no Tom?
Uma que eu acho que talvez seja impopular, não acho o Wendell bezerra um excelente ator de voz, acho ele ok e só, com exceção de alguns trechos de dragon Ball, eu nunca vi uma atuação dele aonde ele se entregasse 100 %, parece que tudo é dentro da média e só
.....