(25-01-2026, 12:58 )Kevinkakaka Escreveu:(25-01-2026, 11:28 )Thony Escreveu: Não acho que as cantoras sejam de São Paulo e nem que existe uma versão da Jullie e Evie Saide, não faria sentido ter 2 versões para a mesma música, isso gasta tempo e dinheiro para ser descartado desse jeito.
Amigo, não é questão de achar.
O trabalho da Audiocorp foi muito além do Butterflix. Estavam a Jullie e mais uma cantora sendo dirigidas pelo Marcelo, que também fez a parte musical de 12 Anos pra Sempre, da Netflix.
Por algum motivo, a única música usada foi a nova versão do Butterflix. A outra cantora nem chegou a ter seu trabalho exibido.
De resto, realmente não sei o que aconteceu, mas acredito que tenham contratado a Vox Mundi pra prosseguir com a parte musical. Essa outra cantora, ao que consta, não foi ouvida em nenhuma produção dublada no Rio, além do sotaque paulistano dela.
Não sabia dessa informação, obrigado.
Já tentei contato com a Jullie e a própria Audio Corp para descobrir quem seria ela(s), Jullie chegou a me responder na época, mas não conseguiu me confirmar, a AudioCorp nunca retornou, só resta esperar alguém com maior contato na dublagem poder confirmar.
Suspeito que são 2 cantoras desconhecidas, uma na abertura e encerramento e uma segunda nas demais músicas.