(25-01-2026, 12:58 )Kevinkakaka Escreveu:(25-01-2026, 11:28 )Thony Escreveu: Não acho que as cantoras sejam de São Paulo e nem que existe uma versão da Jullie e Evie Saide, não faria sentido ter 2 versões para a mesma música, isso gasta tempo e dinheiro para ser descartado desse jeito.
Amigo, não é questão de achar. Eu não me lembro bem, mas na época, alguma das duas cantoras comentou no Facebook que o trabalho não foi ao ar na íntegra.
O trabalho da Audiocorp foi muito além do Butterflix. Estavam a Jullie e mais uma cantora sendo dirigidas pelo Marcelo, que também fez a parte musical de 12 Anos pra Sempre, da Netflix.
Por algum motivo, a única música usada foi a nova versão do Butterflix. A outra cantora nem chegou a ter seu trabalho exibido.
De resto, realmente não sei o que aconteceu, mas acredito que tenham contratado a Vox Mundi pra prosseguir com a parte musical. Essa outra cantora, ao que consta, não foi ouvida em nenhuma produção dublada no Rio, além do sotaque paulistano dela.
Exato, acho que foi a Evie que comentou. Tanto que no encerramento, por exemplo, ainda tem os coros dela e da Jullie.