Eu Nunca me Dei Bem com Seriados, Principalmente os Norte-Americanos, Como Não Tinha Streaming, DVD e Tal, Quem Assistia Seriados na TV Era pra Passar Raiva, Como as Emissoras Sempre se Preocupavam em Ganhar Audiência, se uma Série Ia Mal no Ibope, ou Mudavam de Dia e/ou Horário ou Simplesmente Tiravam do Ar, Não me Dava Bem com Séries Americanas, Mas Eis que em 1984, Silvio Santos Trouxe Diretamente do México um Seriado dos Anos 70 que Só Ele Confiava que Ia Ser Sucesso, El Chavo del Ocho, Muitos Não Acreditaram e Dublaram e Ia ao Ar Como um Teste, Mas Felizmente o Silvio Tava Certo, o Seriado Fez e Ainda Faz Sucesso Até Hoje, Hoje Você Encontra o El Chavo del Ocho (ou Como Aqui Foi Batizado no Brasil, Chaves) Assim Como o El Chapulin Colorado (que Originalmente Chamavam na Dublagem de Polegar Vermelho, Mas nos Anos 90 Passou a se Chamar Chapolin Colorado) em Qualquer Lugar (Até Mesmo no Streaming), Meu Contato com o Chaves me Fixava, Ria do Humor que é Mais Simples (Eram Pancadas ao Som de Extintor ou Algo Duro), Gostava dos Personagens, do Chaves, do Quico, da Chiquinha que Aprontava Muito, do Seu Madruga, da Dona Florinda (Menos Quando Ela Batia no Seu Madruga Sem Motivo), do Professor Girafales, do Sr. Barriga, da Brux... Digo Dona Clotilde, do Nhonho, da Pópis (Nem Tanto), Até do Godines que Aparecia Pouco, Mas Tinha Suas Tiradas, Durante Anos Ria e Via os Mesmos Episódios que por Sinal, o SBT Sempre Passou Aleatóriamente, Lembro que na Época em que Não Tinha Internet Procurava Informações Sobre a Série que Comecei a Ter Acesso ao Álbum de Figurinhas do Personagem em 1990 Quando Li o Nome de um Certo Roberto Gomez Bolaños que Tinha o Apelido de Chespirito, Como as Informações Eram Parcas, Ouvi Até Boato de que os Atores Morreram num Acidente de Avião, Mas Claro, Era Fake News, Mas Ouvia Dizer que o Ator que Fazia o Seu Madruga Havia Falecido, Depois Fiquei Sabendo que o Chaves Era Casado com a Dona Florinda, Mas Depois a Internet Ficou Popular no Mundo e Claro, Hoje Já Sei Quem Eram os Atores, Mais Informações Até de Episódios Perdidos (no SBT e Alguns Mundialmente), Até Assisto um Canal Dedicado ao Chespirito e Seus Personagens no YouTube, o Vila do Chaves, Lembro que Queria Ter Até o Disco do Chaves, Mas Assim Como o Menino do Barril, Não Tínhamos Dinheiro, Chaves Mudou a Minha Vida para Sempre.:
(Este post foi modificado pela última vez em: 26-01-2026, 14:23 por Danilo Powers.)
Qual música vcs estão escutando agora?
3609 Replies, 314848 Views| Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
| Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
| O que estão assistindo? | Fábio | 300 | 42.052 |
30-12-2025, 01:57 Última postagem: Duke de Saturno |
|
| Que Livro Você Está Lendo Agora? | Danilo Powers | 1 | 159 |
10-10-2025, 21:00 Última postagem: Duke de Saturno |
|
| Duvida: Quais estúdios estão em parceria com a Crunchyroll? | clelson | 5 | 8.360 |
17-07-2025, 02:27 Última postagem: Duke de Saturno |
|
| Qual jogo vcs estão jogando ultimamente? | Duke de Saturno | 34 | 5.708 |
12-07-2025, 01:43 Última postagem: Duke de Saturno |
|
| Que avatar vcs usam nos streamings? | Pedro Pedreira | 17 | 2.563 |
06-05-2025, 13:41 Última postagem: Pedro Silva |
|
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)