(30-01-2026, 01:28 )JPoz Escreveu:(30-01-2026, 00:14 )Hades Escreveu:Fala aí Hades, blz?(28-01-2026, 23:51 )JPoz Escreveu: Outros Personagens
Satomi Koorogi (Nina Tucker): Silvio Giraldi (Quimera, ep. 7)
Pinako Rockbell jovem: Cecília Lemes (essa informação veio da própria Úrsula)
Certeza dessas infos? Não me lembro mais da dub desses epis, mas não era meio q importante o fato de q a voz da quimera era da Nina? E eu me lembro da Cecília dublar a Pinako jovem em Brotherhood, sequer me recordo dela ter aparecido nessa versão dessa forma.
Bom, vim aqui esclarecer alguns detalhes sobre as adições que mandei a respeito de Fullmetal 2003:
Primeiro, sobre a Nina na forma quimera, acredito que ao invés de distorcerem a voz da Tatiane, a Úrsula simplesmente chamou um dublador masculino mesmo.
Já sobre a Pinako jovem, ela também tem uma aparição bem curta nessa versão, aparecendo só pra dar uma risada. Segundo um usuário da Dublagem Wiki, essa versão da Pinako também foi dublada pela Cecília Lemes, e essa info teria vindo da própria Úrsula (não sei se ele entrou em contato com ela ou se ele viu em algum canto).
Aqui está o usuário afirmando a info:
https://dublagem.fandom.com/wiki/Fullmet...did=750380
Entendi. Tive acesso aos trechos onde aparecem essas vozes, e me parece q é a Cecília msm na Pinako jovem, mas a Quimera Nina parece ser outro cara (não acho q seja o Silvio, ao menos).