(30-01-2026, 15:00 )DavidDenis Escreveu: Estou escrevendo no zap para vários dubladores que eu divulgava a Wiki reclamando que lá é uma ditadura, para eles avisarem nos bastidores da dublagem que fui bloqueado de forma autoritária, afinal a maioria das edições que eu fazia lá era a pedido de dubladores. E se eu não posso editar a pedido dos profissionais que são o alvo da página é sinal que ela é amadora.
Ele podia me chamar em privado e conversar, mas preferiu meu bloquear, sempre posto meu e-mail e meu zap, mas ele mostrou que não quer diálogo e é isso que estou falando para os dubladores que achavam a Wiki séria.
Ele tem meus contatos, todos vocês tem, mas eu nem tenho os dele para poder conversar, nem sei se Faustek é uma pessoa real. É só alguém de internet que não sabemos o verdadeiro nome e se esconde em um Nick.
Como disse acima, quem é Faustek?
Eu sou uma pessoa real, com nome real, que todo mundo sabe quem é, como falar no zap e no email.
Mas quem é Faustek, além de um Nick?
E como falar com ele se ele me bloqueou? Se não sei quem ele é como uma pessoa de verdade, foram de um Nick de forum ou da Wiki.
É só um "fake" de alguém.
Só deixando claro, frequento Dublanet desde 2005. Sempre que deu problema o Bruno e o Reinaldo conversaram comigo e nunca me bloquearam. É bom administradores civilizados que preferem o diálogo e já tive brigas grandes EM 20 ANOS DE DUBLANET.
----------
Usuário punido com bloqueio com um tempo de expiração de indefinido na Dublapédia - Dublagem Wiki.
(Este post foi modificado pela última vez em: 30-01-2026, 15:21 por DavidDenis.)
Usuário punido com bloqueio com um tempo de expiração de indefinido na Dublapédia - Dublagem Wiki.