Já estamos no mês de Fevereiro e a divulgação tá meio bosta (eu tô na torcida pra Sato Company dizer alguma coisa entre amanhã e quinta)
A parte 2 do Ghibli Fest começa dia 19/02 com 14 filmes (7 sendo reprises dos mais assistidos da parte 1)
Sendo eles:
"Novos":
Castelo no Céu
Princesa Mononoke
O Reino dos Gatos
Contos de Terramar
O Mundo dos Pequeninos
O Conto da Princesa Kaguya
As Memórias de Marnie
Reprises:
Nausicaã do Vale do Vento
Meu Amigo Totoro
O Serviço de Entregas da Kiki
Porco Rosso: O Último Herói Romântico
A Viagem de Chihiro
O Castelo Animado
Ponyo: Uma Amizade Que Veio do Mar
A gente já sabe que Nausicaã vai estar legendado, talvez aconteça o mesmo com algum dos "novos", eu tô na torcida pra que Mononoke não ganhe dublagem, até pq a da Crespim tava na gringa e demorou uns 20 anos pra vir pra cá
Caso não tenham reparado, existe uma propaganda enganosa: ao geral eram 22 filmes, na premiere em SP tinha um álbum de figurinhas com O Túmulo dos Vagalumes, NÃO VÃO EXIBIR ESSE FILME! não sei o motivo
As únicas informaçõew dadas até o presente momento é isso, não sei se serão nos mesmos cinemas da última vez, não sei sobre qual filme vai tá em qual dia
A única coisa q eu sei é q o Estação Net Rio disse q vai até dia 04/03, dando duas semanas de evento, igual a parte 1
(Este post foi modificado pela última vez em: 01-02-2026, 20:09 por JRules.)
A parte 2 do Ghibli Fest começa dia 19/02 com 14 filmes (7 sendo reprises dos mais assistidos da parte 1)
Sendo eles:
"Novos":
Castelo no Céu
Princesa Mononoke
O Reino dos Gatos
Contos de Terramar
O Mundo dos Pequeninos
O Conto da Princesa Kaguya
As Memórias de Marnie
Reprises:
Nausicaã do Vale do Vento
Meu Amigo Totoro
O Serviço de Entregas da Kiki
Porco Rosso: O Último Herói Romântico
A Viagem de Chihiro
O Castelo Animado
Ponyo: Uma Amizade Que Veio do Mar
A gente já sabe que Nausicaã vai estar legendado, talvez aconteça o mesmo com algum dos "novos", eu tô na torcida pra que Mononoke não ganhe dublagem, até pq a da Crespim tava na gringa e demorou uns 20 anos pra vir pra cá
Caso não tenham reparado, existe uma propaganda enganosa: ao geral eram 22 filmes, na premiere em SP tinha um álbum de figurinhas com O Túmulo dos Vagalumes, NÃO VÃO EXIBIR ESSE FILME! não sei o motivo
As únicas informaçõew dadas até o presente momento é isso, não sei se serão nos mesmos cinemas da última vez, não sei sobre qual filme vai tá em qual dia
A única coisa q eu sei é q o Estação Net Rio disse q vai até dia 04/03, dando duas semanas de evento, igual a parte 1