(01-02-2026, 21:59 )Daniel Felipe Escreveu: Acho uma grande perda o Alexandre Marconato na dublagem, meio que a dublagem acabou perdendo a graça para mim, o caso do Marconato me lembra um pouco do Henrique Ogalla que saiu da dublagem também por não concordar muito com os rumos da dublagem tava tendo ainda nos anos 2000Quando Alexandre saiu eu disse aqui que não era por vontade dele...
Uma dúvida a Fátima Noya é outra que vejo dublar pouco, me falaram que era porque ela tava em Home Office e so tava dublando por lá, ou é por motivos ideológicos também?
Na época vieram me perguntar "em off" e eu resumi com "dubladores mais alinhados a esquerda estão boicotando em escala quem é de direita". Mas uma observação é que isso está ocorrendo só em SP, no Rio não está.
Só acho que me bloquearam na Wiki de Dublagem por muito menos que o que vem sendo dito neste tópico kkkkkkkk... Continuem!
----------
Usuário punido com bloqueio com um tempo de expiração de indefinido na Dublapédia - Dublagem Wiki.
(Este post foi modificado pela última vez em: 02-02-2026, 13:59 por DavidDenis.)
Usuário punido com bloqueio com um tempo de expiração de indefinido na Dublapédia - Dublagem Wiki.