Já é o terceiro post que faço aqui sobre o Ricardo, chego até a me emocionar. Mas é mto difícil acreditar que ele se foi, o cara sempre era tão pra cima nas entrevistas, tão cheio de energia.
E tanta gente falava bem dele em entrevistas, diziam que era um cara hiper generoso e carinhoso, que sempre tratou todos com todo respeito e carinho do mundo.
E isso sem falar da voz única e bela! Vozeirão lindo, a dita voz de galã, acho que não tinha uma voz mais de galã que a do Ricardo.
Enfim, meus sentimentos novamente aos amigos e familiares.
Vá em paz Ricardo, mas seu vozeirão lindo fica aqui pra nós aconchegar e pensar “Caramba, Richard Gere tá falando português”.
E como o Ricardo sempre dizia em entrevistas: O Poder é de vocês.
(Este post foi modificado pela última vez em: 06-02-2026, 06:30 por Gabriel.)
E tanta gente falava bem dele em entrevistas, diziam que era um cara hiper generoso e carinhoso, que sempre tratou todos com todo respeito e carinho do mundo.
E isso sem falar da voz única e bela! Vozeirão lindo, a dita voz de galã, acho que não tinha uma voz mais de galã que a do Ricardo.
Enfim, meus sentimentos novamente aos amigos e familiares.
Vá em paz Ricardo, mas seu vozeirão lindo fica aqui pra nós aconchegar e pensar “Caramba, Richard Gere tá falando português”.
E como o Ricardo sempre dizia em entrevistas: O Poder é de vocês.