Rio de Janeiro, 28 de Dezembro de 1992, Segunda-Feira, uma Novela Chamada De Corpo e Alma de Autoria de Glória Perez Fazia Muito Sucesso na TV, Protagonizado por Tarcísio Meira e Cristiana Oliveira (Esta Última Tava Estreando na Globo), Abordava Vários Temas Como Transplante de Órgãos e o Mundo dos Strippers Masculinos, a Personagem de Cristiana se Chamava Paloma, uma Jovem que Teve o Coração Transplantado que Pertencia a uma Amante do Personagem do Tarcísio, Mas Não é Sobre Ela que Vou Falar, Mas Sobre Sua Irmã, Yasmin, Vivida por Daniella Perez (Filha da Autora, Olha o Nepotismo), uma Moça Pobre, Mas Feliz que Adorava Dançar e Era Paixão de 2 Homens: o Rico Caio de Fábio Assunção e o Motorista de Ônibus Bira Vivido por um Jovem Ator em Assenção Chamado Guilherme de Pádua, Naquele Dia Depois de Terminarem uma Cena, Dani Não Imaginava o Pior, Enquanto o Brasil Via Daniel Sam Apanhando Mais que Batendo em Karatê Kid 3 na Tela Quente, uma Jovem Atriz Era Brutalmente Assassinada pelo Companheiro de Cena, e Ele Não Tava Sozinho, a Então Mulher Dele por Ciúmes Também a Matou, no Dia Seguinte em Santo André, Eu com 11 Anos Acordei Cedo pra Ver o Telecurso 2o Grau, Na Verdade Queria Ver o Início das Transmissões da Globo (Não Tinha Esse Lance de TV 24 Horas na Época) e me Mandaram Dormir, Como Morava na Vila Guiomar em Prédio, Eu e Meu Pai Fomos ao Campinho Jogar Bola, Já Bateu a Hora do Almoço e de Repente ao Ver o Rosto da Dani numa Matéria do Jornal Hoje, Meu Pai Disse Aquelas Duas Fatídicas Palavras: Ela Morreu, Depois Começava a Ver a Matéria Sobre o Crime que Já Tinha Seu Assassino Divulgado: o Próprio Guilherme de Pádua e Sua Então Mulher que Foi Cúmplice, Eu Era Apaixonado pela Dani, Lembro que ao Ler o Jornal um Dia Antes do Crime, um Jornalista a Chamou de Miss Pernocas (e Ela Tinha Belas Pernas, Aliás, Tudo Nela Era Bonito), De Repente Sentia Raiva e Tristeza ao Mesmo Tempo, Raiva pelo Crime e Tristeza por Ter Perdido Minha Crush (Apesar de Saber que Ela Foi Casada com o Ator Raul Gazolla), Guilherme e Paula Thomaz Foram Julgados e Condenados, Mas Sabe Como é a Justiça, Falavam que Ele Assediava a Dani, a Verdade é que o Seu Papel Tava Sendo Reduzido pela Glória Pois Tinha Crescido a Torcida por Yasmin e Caio, Ficaram Pouco Tempo na Prisão, Depois Guilherme se Converteu e Embora Seja Importante um Cristão Perdoar os Pecados de um Convertido, por Amor a Dani Não Perdoei Ele e Nem Depois de Morto, a Morte de Daniella Abalou o País, Tanto que Acho De Corpo e Alma uma Novela Amaldiçoada (Até Hoje Nunca Foi Reprisada e Permanece Inédita no Globoplay), Por Causa Dela Fiquei com Trauma Dessa Música que Era o Tema de Sua Personagem, Pro Resto do Mundo é Só uma Canção, Mas para o Brasil, a Canção Lembra um Nome e Sobrenome: Daniella Perez:
Qual música vcs estão escutando agora?
3608 Replies, 310136 Views| Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
| Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
| O que estão assistindo? | Fábio | 300 | 41.615 |
30-12-2025, 01:57 Última postagem: Duke de Saturno |
|
| Que Livro Você Está Lendo Agora? | Danilo Powers | 1 | 157 |
10-10-2025, 21:00 Última postagem: Duke de Saturno |
|
| Duvida: Quais estúdios estão em parceria com a Crunchyroll? | clelson | 5 | 8.341 |
17-07-2025, 02:27 Última postagem: Duke de Saturno |
|
| Qual jogo vcs estão jogando ultimamente? | Duke de Saturno | 34 | 5.694 |
12-07-2025, 01:43 Última postagem: Duke de Saturno |
|
| Que avatar vcs usam nos streamings? | Pedro Pedreira | 17 | 2.523 |
06-05-2025, 13:41 Última postagem: Pedro Silva |
|
Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)