Desde o Tricampeonato em 1970, a Seleção Brasileira de Futebol Carrregou uma Espécie de Maldição Durante Mais de 20 Anos, Queriam Ser Tetracampeões, Mas a Cada Copa do Mundo ou Eram Eliminados nas Quartas ou Até nas Oitavas (Eu Chorei Vendo o Brasil de Lazaroni Ser Eliminado pela Rival Argentina na Copa da Itália em 1990), Cada um Tem Sua Seleção Favorita, Muitos Consideram a Seleção de 1982 Comandada pelo Saudoso Telê Santana a Melhor, Mas Como Nunca Vi o Brasil Ser Campeão Desde que Nasci, 1994 Era a Minha Chance, a Copa Foi nos Estados Unidos, o Técnico na Época Era o Carlos Alberto Parreira e Tínhamos os Melhores Jogadores que Incluíam Desde Taffarel e Dunga Até Bebeto e Romário, Brasil Classificado Esteve no Mesmo Grupo Onde Estavam a Rússia, Camarões e a Suécia, Vencemos Todas no Grupo que Não Lembro, o Primeiro Gol Brasileiro na Copa Foi de Romário Contra a Rússia, Depois Classificados pras Oitavas em Pleno 4 de Julho Derrotamos os Anfitriões Americanos com Gol de Bebeto, Nas Quartas Enfrentamos a Holanda (e Foi Nesse Jogo em que Houve o Gol que Fez o Bebeto Fazer o Gesto com as Mãos em Homenagem ao Filho que Tinha Acabado de Nascer), Chegamos as Semifinais e Reencontramos os Suecos, Derrotamos de Novo e na Final Veio a Rival Itália, Vou Dizer a Verdade, Não Foi uma Boa Final, nos Tempos Normais e na Prorrogação Não Saiu um Único Gol, Mas Este Jogo Fez História Quando Até Então Nenhuma Final de Copa Teve Disputa de Pênaltis, aí os Gols Aconteceram e Taffarel Tava Inspirado, Mas Quando Baggio Ia Cobrar o Pênalti pra Continuar com o Sonho do Tetra Italiano, Lembro que Minha Mãe me Disse que na Manhã na Igreja, o Pastor Orou pra Deus Dizendo: "Baggio, Está Amarrado'', e Foi o que Aconteceu, Chutou pro Alto e Finalmente Vi a Seleção Brasileira Ser Tetracampeã (o Famoso "É Tetra'' de Galvão Virou Até Meme na Internet Anos Depois), Mas Tenho que Dizer uma Coisa: em 1994, Morávamos Perto de um Bar que Tinha Pagode nos Domingos e Isso me Incomodava por Eu Ser Especial, Mas Logo Depois Conhceria Melhor o Mundo da Música, Mas Isso é Assunto pra Outra Música, a Seleção de 1994 é a Minha Favorita, e Agora uma Música Sobre o Baixinho:
Qual música vcs estão escutando agora?
3609 Replies, 310888 Views| Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
| Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
| O que estão assistindo? | Fábio | 300 | 41.666 |
30-12-2025, 01:57 Última postagem: Duke de Saturno |
|
| Que Livro Você Está Lendo Agora? | Danilo Powers | 1 | 158 |
10-10-2025, 21:00 Última postagem: Duke de Saturno |
|
| Duvida: Quais estúdios estão em parceria com a Crunchyroll? | clelson | 5 | 8.342 |
17-07-2025, 02:27 Última postagem: Duke de Saturno |
|
| Qual jogo vcs estão jogando ultimamente? | Duke de Saturno | 34 | 5.697 |
12-07-2025, 01:43 Última postagem: Duke de Saturno |
|
| Que avatar vcs usam nos streamings? | Pedro Pedreira | 17 | 2.529 |
06-05-2025, 13:41 Última postagem: Pedro Silva |
|
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)