Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras

4926 Replies, 1829663 Views
Tópico fechado 

Estou gostando da dublagem de "Meu Pecado"... Grande parte das escalações foram acertadas e sendo assim estão boas...
Só acho que apesar de combinar, a voz da Tereza é meio chatinha e não gostei muito da escalação na Lorena. Curti a Isis na Daniela, inclusive tem cenas de briga, que ela tem dado um show.

De ruim, continuo achando a qualidade do áudio da Rio Sound... Abafado e de baixa qualidade.

Parece também que a audiência da novela não está muito boa... Se preparem para os inúmeros cortes que estão por vir, isso pq os gênios lançam a novela no meio de uma Copa do Mundo....

OBS: Aos amigos que reclamam da tradução dos nomes, é o cliente, no caso o SBT, que pede a tradução. O estúdio não pode fazer isso por conta própria, então não é culpa dos estúdios do Rio!

OBS 2: Espero nunca ver uma novela mexicana dublada pelo Studio Gabia.... Fico só imaginando uma gasguita dublando a Maitezinha... Juro que vou preferir ver com a tecla SAP ligada, ehheehe...
[SIGPIC][/SIGPIC]

Mensagens neste tópico
Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras - por Bruno - 19-07-2014, 20:10
Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras - por Khaoe Fabian Reis Pacheco - 11-03-2016, 20:53

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 270 24.836 4 horas atrás
Última postagem: Josue7
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.957 617.402 Hoje, 00:11
Última postagem: Duke de Saturno
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.307 1.310.092 Ontem, 19:49
Última postagem: Gabriel
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 767 45.008 Ontem, 19:30
Última postagem: DavidDenis
  ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem Jake Caballero 2.388 710.277 Ontem, 18:01
Última postagem: PedroJúnior17

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)