Oq falar do texto adaptado de GTA V... é cada pérola. Oq vcs acham da legenda do jogo?
Deixo aqui um diálogo típico de GTA:
D: Aê, qual é, linda? Cê não é a prima da Laita?
Laita's Cousin: Falou.
D: Caralho, tá braba? Só tava falando, tava tentando te chamar.
Laita's Cousin: E? Cê num tá conseguindo nada com isso.
D: Por que tem que ser assim? Eu sô vida loka das antigas.
Laita's Cousin: Um vida loka? E daí? E eu com isso, mano? Tem trocentos vida loka nessa área.
D: É? E que tal eu meter um comprimido de ecstasy no teu rabo? Daqui a pouco... Cê sabe, tu vai tá implorando por isso, potranca.
Laita's Cousin: Que nojo.
Lamar Davis: Que é que tá rolando agora, D? Qual é a graça que pro marginal aqui ninguém quer dá?
D: Cara, vai te foder, seu otário. Num divido nada com os CGF.
Laita's Cousin: Ninguém vai dividir nada.
D: Cara, cala essa tua boca, vagabunda!
Laita's Cousin: Vai se foder, mano!
D: Cara, vão se foder. Ei, num tem uma lei contra bandido otário, seus mascarados filho da puta?
Lamar Davis: O que foi agora, mano? Vai dedurar alguém agora, mano? Nego vagabundo.
Deixo aqui um diálogo típico de GTA:
D: Aê, qual é, linda? Cê não é a prima da Laita?
Laita's Cousin: Falou.
D: Caralho, tá braba? Só tava falando, tava tentando te chamar.
Laita's Cousin: E? Cê num tá conseguindo nada com isso.
D: Por que tem que ser assim? Eu sô vida loka das antigas.
Laita's Cousin: Um vida loka? E daí? E eu com isso, mano? Tem trocentos vida loka nessa área.
D: É? E que tal eu meter um comprimido de ecstasy no teu rabo? Daqui a pouco... Cê sabe, tu vai tá implorando por isso, potranca.
Laita's Cousin: Que nojo.
Lamar Davis: Que é que tá rolando agora, D? Qual é a graça que pro marginal aqui ninguém quer dá?
D: Cara, vai te foder, seu otário. Num divido nada com os CGF.
Laita's Cousin: Ninguém vai dividir nada.
D: Cara, cala essa tua boca, vagabunda!
Laita's Cousin: Vai se foder, mano!
D: Cara, vão se foder. Ei, num tem uma lei contra bandido otário, seus mascarados filho da puta?
Lamar Davis: O que foi agora, mano? Vai dedurar alguém agora, mano? Nego vagabundo.