Cara, como discordo dessa afirmação. Eu n consigo ver de jeito nenhum isso. No momento deste post, eu consigo lembrar de dois dubladores idosos q são muito pouco escalados, mas n por algum empecilho pessoal, e sim talvez por n terem a voz q a dublagem do RJ quer... Ou seja lá por qual outro motivo, eu realmente n faço ideia.
Qdo o Tatá chegou no Rio, esses dois já atuavam como dublador há muito tempo. Mas quantas vezes se ouve a voz do Walmir e do Bellisar no ano? Ano passado acho q eu ouvi a voz do Walmir uma vez na Delart e acho até q foi em um figurante.
Eu acho q o Alfredo e a Mariangela já estão começando a entrar nesse meio aí tbm. Pode ser uma escolha escolha burra? Pode, mas é o jeito como a dublagem do polo é. Hoje, pelo menos.
Ou vai ver esses nomes são um Etorre Zuim da vida. Nunca saberemos
Qdo o Tatá chegou no Rio, esses dois já atuavam como dublador há muito tempo. Mas quantas vezes se ouve a voz do Walmir e do Bellisar no ano? Ano passado acho q eu ouvi a voz do Walmir uma vez na Delart e acho até q foi em um figurante.
Eu acho q o Alfredo e a Mariangela já estão começando a entrar nesse meio aí tbm. Pode ser uma escolha escolha burra? Pode, mas é o jeito como a dublagem do polo é. Hoje, pelo menos.
Ou vai ver esses nomes são um Etorre Zuim da vida. Nunca saberemos