(13-02-2026, 11:39 )H4RRY51 Escreveu:(13-02-2026, 11:29 )SuperBomber3000 Escreveu:(12-02-2026, 19:28 )H4RRY51 Escreveu: Pelo o que ficou implícito pelas notícias, a segunda e terceira temporada foram gravadas juntas no sigilo. Já estão revelando o nome dos atores que vão interpretar os personagens de Alabasta. Mas de qualquer forma, se a série for mais adiante, é certeza que vão usar IA pra rejuvenescer os atores fisicamente. Esse efeito já existe e já é utilizado nos cinemas, mas com o avanço da IA é certeza que vão utilizar esse efeito pra ficar mais aprimorado.
Faz sentido que já tenham gravado a terceira a esta altura, até com o anúncio do Xolo Maridueña como Ace (que deve fazer uma aparição no finalzinho agora da segunda, e depois ter mais destaque na terceira em diante), mas ainda assim, vão ter demorado 3 anos para gravar e lançar o equivalente ao que são 130 episódios do anime. Para uma série com 1000 e tantos, ainda é pouco.
Acredito sim que usem a IA para rejuvenecer os rostos dos atores, fora maquiagens e coisas do tipo, mas eu falo mais pensando na parte física, embora existam dublês e tal, mas não sei até quando o Iñaki por exemplo vai continuar convencendo como um menino de 17-18 anos, já que daqui a pouco ele terá 30 e não deverão ter gravado nem metade da série ainda.
Outro recurso que podem usar em relação ao tempo, talvez, seja adaptar de forma diferente o timeskip que existe no anime e no mangá após Marineford, quem sabe estendendo ele um pouco mais no live-action (de 2 para, sei lá, uns 5 anos ou mais), isso talvez ajudasse um pouco a contornar a questão da idade dos atores.
Uma outra opção também seria simplesmente trocar os atores, algo similar o que fizeram aqui no Turma da Mônica live-action, certamente haveria um evento de "passagem de bastão". Mas aí eu acho que a série começaria a perder a sua identidade, os atores atuais são extremamente dedicados à esses personagens, principalmente o Taz Skylar que pratica artes maciais de forma intensa pra entregar um Sanji digno. Enfim, são muitas possibilidades...
Trocarem os atores eu já acho improvável. Mas, talvez adiantem as gravações o máximo possível, para quem, sabe, o Iñaki não chegar aos 30 anos antes de gravar Marineford.
Daí, quem sabe, não estendam o tempo do time-skip, e acho que para a série live-action seria algo bem funcional.