Qual música vcs estão escutando agora?

3607 Replies, 305315 Views

Em 1996, Morávamos numa Casa Pequena Perto da Casa Onde Morava o Chefe de Sorvetes do Meu Pai, Ele se Chama Wilson, no Mesmo Dia em que os Mamonas Morreram no Acidente, Compramos uma TV Nova e um Vídeocasssete Novo (O Anterior Fora Queimado Durante um Temporal em Janeiro), Meu Pai Testou a TV e o Vídeo e Vi um Pedaço de um Clipe Passando na MTV no Canal 32, Era Evidence do Faith no More, Mas Pulando para Segunda, Dia 4 e Como a Globo (e Talvez Outras Emissoras) Tava Transmitindo o Velório da Banda de Guarulhos, Não Queria Ver Aquilo (Senti a Mesma Coisa na Transmissão da Chegada do Corpo de Ayrton Senna 2 Anos Antes), Fui Procurando Ver Outra Coisa Quando Botei na MTV Brasil e Tava Passando um Programa Onde um Careca de Óculos Tava Ligando pra Casa de um Telespectador pra Ele Pedir um Clipe e Conversar um Pouco, o Espectador Pediu Assim: "Quero Ver Gera Samba com na Boquinha da Garrafa'', o Careca Chamado Cazé Conversou Sobre a Tragédia dos Mamonas e Depois Apertou um Botão com uma Vinheta Maluca Dizendo que Tomou na Cara (Pra Não Dizer Outra Coisa), Não Entendia o que Aconteceu (a Música da Boquinha da Garrafa Não é do Gera Samba - que Depois Mudou para É o Tchan - Mas Sim da Companhia do Pagode), Depois o Cazé Ligou pra Outro Espectador (Detalhe, o Espectador Anterior se Cadastrou o Telefone de Sua Casa pra Participar do Programa) e o Cara Pediu o Clipe de November Rain do Guns N'Roses (Outro Detalhe, o Clipe Tem 9 Minutos e o Programa Chamado Teleguiado Tinha Meia-Hora), Conversaram e Passou o Clipe (Mas Nem Quis Ver o Resto), Foi Aí que a MTV Entrou na Minha Vida, Comecei a me Interessar pelo Canal, Via Muitos Clipes, Pra Dizer a Verdade Tava Cansado de Ouvir Só Rádio, Conheci Várias Bandas Desde Clássicas Até as Novas na Época, Conheci Vários VJs, uns São Só Carinhas Bonitas Como a Sabrina Parlatore (Minha Crush de Adolescência, Aliás, Peguei a Época Dela), Mas Tinham Vjs que Realmente Entendiam de Música Como Gastão Moreira e Fábio Massari (a Quem Chamam de Reverendo), Confesso que Vi a MTV Até Escondido dos Meus Pais e Até do Meu Irmão que Falava que a MTV Iria me Levar Para o Inferno, 1996/97/98 Foi a Melhor Época da MTV Brasil, Confesso que Até Já Liguei uma Vez pro Disk MTV pra Pedir um Clipe que Nunca Entrou na Parada (Metallica com a Canção King Nothing), Mas a Minha Quase Ruína Já Havia Começado, de Repente Até Achava Legal Estar com Depressão, Mas Isso é Assunto pra Outra Música, Agora um Clipe que Tava Estreando na Emissora na Mesma Semana que Comecei a Ver a MTV e é de Minha Banda Favorita.:

Mensagens neste tópico
Qual música vcs estão escutando agora? - por wavid78485 - 01-09-2023, 00:24
RE: Qual música vcs estão escutando agora? - por Danilo Powers - 13-02-2026, 14:04

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  O que estão assistindo? Fábio 300 41.099 30-12-2025, 01:57
Última postagem: Duke de Saturno
  Que Livro Você Está Lendo Agora? Danilo Powers 1 156 10-10-2025, 21:00
  Duvida: Quais estúdios estão em parceria com a Crunchyroll? clelson 5 8.333 17-07-2025, 02:27
  Qual jogo vcs estão jogando ultimamente? Duke de Saturno 34 5.643 12-07-2025, 01:43
  Que avatar vcs usam nos streamings? Pedro Pedreira 17 2.507 06-05-2025, 13:41
Última postagem: Pedro Silva

Usuários navegando neste tópico: