(13-02-2026, 20:17 )SuperBomber3000 Escreveu:O que eu acho curioso é que só em One Piece parece que é assim. Em Ranma 1/2 a voz do Márcio está normal. Imagino que lá, por ele ser o protagonista, ele grave presencial.(13-02-2026, 16:53 )Nicholas Knupp Escreveu: Terminei Dressrosa, finalmente. Tem uma coisa que tenho reparado desde Thriller Bark: A voz do Márcio Araújo está mais abafada que dos outros. Antes eu imaginava que poderia ser pq talvez tivessem colocado algum efeito na voz do Kuma, mas mesmo no Cavendish continua assim. Acontece menos do que antes, mas ainda acontece, e é muito evidente quando ele está falando junto de outros personagens. Imagino que ele deve estar gravando por home studio, e o microfone, ou isolamento dele, não deva ser tão bom quanto dos outros.
E conheci a Bruna Quinto,.filha da Letícia, que eu não conhecia. Realmente a voz dela é muito parecida com a da mãe. Pensei até que fosse a própria Letícia fazendo a Baby 5 criança.
O Kuma realmente tem um efeitinho na voz, o que faz sentido, mas o Cavendish acredito que tenha sido mesmo coisa de remoto, não é uma diferença tão gritante, mas dá para perceber escutando com fones. Sobre a Bruna, o primeiro trabalho de destaque da Bruna foi naquele filme de CDZ de 2014, ela fez a Saori criança num flashback em homenagem à Letícia. Mas de lá para cá a voz dela mudou muito, e já tem uns bons anos na verdade que se parece basicamente com a voz da mãe quando mais nova, lá dos anos 90 para trás.
One Piece - Discussão de Dublagem
3294 Replies, 1091655 Views| Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
| Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
| Novidade sobre Dublagem | Paseven | 9.669 | 4.170.457 |
4 horas atrás Última postagem: igordebraga |
|
| Dublagem Alternativa | BrunaMarzipan | 3.186 | 1.280.157 |
5 horas atrás Última postagem: Observador Francisco |
|
| Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira | SuperBomber3000 | 3.602 | 1.467.884 |
7 horas atrás Última postagem: Super Gogeta |
|
| Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 | Bruna' | 4.453 | 841.074 |
Ontem, 17:07 Última postagem: Gabriel |
|
| dublagem com papeis invertidos | joselito de oliveira | 1.307 | 125.023 |
Ontem, 12:38 Última postagem: Gabriel |
|
Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)