Em 1996, Eu Tava Até Cansado de Ouvir Rádio, Queria Ver Mais TV, Como Tinha 15 Anos, Estava na Puberdade e Queria Conhecer Aquilo que Batizei de "O Mundo do Sexo e da Violência'', Era Assim que Batizei a Televisão, Assistia Toda Terça de Noite o Força Total da Band, uma Sessão Dedicada a Filmes de Ação e Artes Marciais, Não Assistia a Sexta Sexy, Mas Já Tava me Interessando por Sexo, Até Bati uma Vendo o Filme Lambada - A Dança Proibida numa Tarde de Dia Útil no SBT, Mas Sentia uma Paixonite me Interessando por "Mulheres Erradas'', as Chamadas Femme Fatales, e Quando Via uma Mulher Bonita Morrendo Asssassinada num Filme (Principalmente Filmes B de Ação) Gritava Assim: "Morra o Roteirista'', Parecia que Tava Praguejando (Brincadeirinha, Respeito a Todos os Autores, Escritores e Roteiristas.), Como Assistia MTV, Me Apaixonei pela Sabrina Parlatore, na Verdade Só Assistia o Disk MTV por Causa Dela do que dos Clipes, Eu Fui o que Chamei de Adolescente Punheteiro, Não Estudava, Só Via TV, Gostava de Rock e Até Achava Legal Ser Depressivo e Também a Máfia, Eu Estava Louco, em 23 de Junho, um Domingo, o Ex-Tesoureiro do Governo Collor Paulo César Farias (Conhecido Como PC Farias) Foi Morto Junto com a Amante Suzana Marcolino em Maceió, a Imprensa Tava Noticiando, no Mesmo Dia, o Programa da MTV Brasil Ponto Zero que Era um Programa de Lançamento de Clipes Estava Estreando 3 Clipes que Futuramente Seriam Premiados no VMB (Vídeo Music Brasil) da Própria MTV Brasil e VMA (Video Music Awards) da MTV Americana, Eram 2 Clipes Brasileiros de Duas Canções que Falavam Sobre a Mulher Brasileira: Garota Nacional do Skank e Loirinha Bombril dos Paralamas do Sucesso e um Estrangeiro: Tonight Tonight do Smashing Pumpkins que Fazia Homenagem ao Filme Mudo Francês Viagem a Lua dos Anos 20, as Vezes Fico me Perguntando: Coincidência ou Puro Jabá os 3 Clipes Serem Premiados?, Suponho que Seja Este Último, os Clipes dos Paralamas e do Skank Mostravam Mulheres Bonitas Dançando Enquanto o do Smashing Pumpkins de Mulher Bonita Só a Baixista Darcy, Mas a Pergunta que Não Quer Calar é o que a Morte de PC Tem a Ver com os 3 Clipes que Estrearam no Ponto Zero?, Praticamente Nada, Só uma Coincidência, das 3 Músicas Vou Tocar a do Skank que Foi o Hit do Ano, Infelizmente o Clipe que Tem Atrizes Como Carla Marins, Paula Burlamaqui e Palomma Duarte Não Posso Mostrar Aqui por Questões de Censura.
obs: Se Quiser Ver o Clipe, Procure no YT.
(Este post foi modificado pela última vez em: 15-02-2026, 15:51 por Danilo Powers.)
obs: Se Quiser Ver o Clipe, Procure no YT.