Qual música vcs estão escutando agora?

3609 Replies, 312224 Views

Eu Nunca Fui de Ir a Shows, Só 2 Eu Já Assisti e em Ambos em Santo André, o Mais Recente do Frejat em 2024 no Paço Municipal da Prefeitura e Este do Sepultura em 1999 que Contarei, Naquele Ano, a MTV Resolveu Ser Mais Brasileira Chegando a Passar Até Videoclipes da Ivete Sangalo (Saindo da Banda Eva para a Sua Carreira Solo), Parecia que a MTV Tinha se Vendido, Mas Felizmente, a TV Cultura Começou a Passar um Programa da Rede Minas de Música Chamado Auto Falante que Ainda Rolava Boa Música, um Dia Não Lembro Bem, Acho que Foi Sábado, Soubemos que o Sepultura Iria Tocar no Parque da Juventude de Graça Trocando um Alimento Não Perecível por um Ingresso, Meu Pai me Falou Sobre Isso, Eu que Nunca Fui a um Show Musical na Vida Tava Muito Tímido, Cheguei a Pensar em Desistir, Mas Finalmente Levamos um Alimento e Fomos, Lembro que o Parque Tava Lotado de Jovens da Minha Idade na Época (18 Anos), Antes do Show Cheguei a Conversar com um dos Rapazes, Pra Você Ver Como Era a Juventude na Era da MTV: Eram Pessoas Alienadas que Acreditavam que Só o Rock Salva, Era do Tipo Meter o Pau nos Pagodeiros Só Porque Faziam Sucesso Naquela Época (Hoje, os Pagodeiros Românticos Parecem Música de Qualidade Comparado a Qualquer Lixo Musical Hoje em Dia, Pelo Menos Tinham Melodia), Não Teve Banda de Abertura e a Banda Mineira Já com o Vocalista Americano Derrick Greene (Max Cavalera 3 Anos Antes Tretou com os Caras e Pulou Fora) que por Sinal Não Canta, Urra (Isso é um Elogio) Já Estava no Palco, Eu Tava Longe ao Lado do Meu Pai (Por Ser Autista, Achava que Iria me Machucar com Tanta Gente Presente), Tocaram Vários Sucessos do Repertório Como Territory e Roots Bloody Roots (Lembrando que os Clipes da Banda Dividiam o Mesmo Disk MTV com a Madonna e Cia), numa Pausa, Convidaram Ninguém Mais e Ninguém Menos que o João Gordo (Vocalista do Ratos de Porão) pra Cantar uma Música, no Fim das Contas Foi o Melhor Show que Vi na Vida, Voltamos pra Casa (que Aonde Morava Ficava Perto da Igreja Avivamento Bíblico na Rua Ester da Vila Alpina) de Ônibus, Nunca Vou Esquecer Aquele Sábado, Originalmente Ia Passar o Clipe Original com o Max, Mas Resolvi Botar uma Versão ao Vivo com o Derrick pra Demonstrar do que Falava.

Mensagens neste tópico
Qual música vcs estão escutando agora? - por wavid78485 - 01-09-2023, 00:24
RE: Qual música vcs estão escutando agora? - por Danilo Powers - 16-02-2026, 14:45

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  O que estão assistindo? Fábio 300 41.797 30-12-2025, 01:57
Última postagem: Duke de Saturno
  Que Livro Você Está Lendo Agora? Danilo Powers 1 158 10-10-2025, 21:00
  Duvida: Quais estúdios estão em parceria com a Crunchyroll? clelson 5 8.347 17-07-2025, 02:27
  Qual jogo vcs estão jogando ultimamente? Duke de Saturno 34 5.702 12-07-2025, 01:43
  Que avatar vcs usam nos streamings? Pedro Pedreira 17 2.547 06-05-2025, 13:41
Última postagem: Pedro Silva

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)