Em Algum Dia Útil (Acho que Foi Terça-Feira), 11 de Setembro de 2001, Eu Acordei Cedo pra Ver Clipes na MTV, Tava Passando um Programa Chamado Central e Estava Passando um Clipe Legal de uma Banda Inglesa Chamada Travis de uma Canção Chamada Sing, Foi Durante a Exibição do Clipe que Minha Mãe Apavorada Depois de Receber a Ligação de um Amigo que Tava Morando no Estrangeiro que me Mandou Botar na Globo Pois Alguma Coisa Aconteceu, Eram Aviões Atingindo Duas Torres, Foi Aí que Ouvi Falar do World Trade Center, Uma Tragédia Aconteceu, Naquele Ano, o Presidente dos EUA Era um Republicano, George W. Bush (Perto do Trump Ele é Mais Divertido, o que Também Não é um Elogio) e os Atentados em Nova York Eram Comandados por um Terrorista Chamado Osama Bin Laden, a Imprensa Brasileira Falava, o Mundo Inteiro Falava, Virou o Assunto do Momento, Era Como se o Mundo Fosse Acabar, Muita Gente que Tava Dentro e Fora das Torres Gêmeas Morreram ou Ficaram Feridas, Muitos Bombeiros Trabalhavam e Todos Ficaram com Pena dos Americanos (Não Penso Assim, Afinal, Foram os Americanos que Mandaram Soldados Serem Mortos no Vietnã), Daí Vem o Bush Resolver em Atacar o Afeganistão, Depois o Iraque, o Resultado Disso Tem Nome: Mais Dinheiro, Mais Armas, Mais Armas, Mais Guerra, Mais Guerra, Menos Vidas.), o Século 21 Virou um Caos e Tudo Começou com um Videoclipe Onde Também Tinha uma Guerra, Só que de Comida.
Qual música vcs estão escutando agora?
3629 Replies, 349944 Views| Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
| Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
| O que estão assistindo? | Fábio | 300 | 45.903 |
30-12-2025, 01:57 Última postagem: Duke de Saturno |
|
| Que Livro Você Está Lendo Agora? | Danilo Powers | 1 | 168 |
10-10-2025, 21:00 Última postagem: Duke de Saturno |
|
| Duvida: Quais estúdios estão em parceria com a Crunchyroll? | clelson | 5 | 8.445 |
17-07-2025, 02:27 Última postagem: Duke de Saturno |
|
| Qual jogo vcs estão jogando ultimamente? | Duke de Saturno | 34 | 5.858 |
12-07-2025, 01:43 Última postagem: Duke de Saturno |
|
| Que avatar vcs usam nos streamings? | Pedro Pedreira | 17 | 2.783 |
06-05-2025, 13:41 Última postagem: pedrosilva |
|
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)