(20-02-2026, 00:21 )SuperBomber3000 Escreveu: A Bia Dellamonica e o Ângelo Vizarro também estão no elenco, reprisando os mesmos papeis do crossover. Quer dizer, o Ângelo fez a locução do especial enquanto locutor na Unidub (além de ser o Narrador em Dragon Ball), e aí aparentemente a Dubrasil (considerando que a dublagem foi feita lá, já botaram um (?) na Wiki de novo) chamou ele. Tem toda cara de que aconteceram testes com as vozes do crossover, e algumas passaram e outras não.Assim como DuBrasil chamou o locutor da Álamo quando fez Saga de Hades de Cavaleiros do Zodíaco.
Mas não sei se a ideia de ter o mesmo narrador em Dragon Ball e Toriko me agrada muito, opinião pessoal só, mas, sei lá. Um cara que dubla relativamente pouco, só o escutei em animes na própria Dubrasil e realities na Tempo Filmes, mas que penso que daria um excelente narrador é o João Lambert, poderiam tê-lo considerado em Toriko, se a dublagem tiver mesmo sido feita lá.
Quanto ao resto me pareceu tudo muito bom, o Dláigelles no Toriko ficou ótimo mesmo.
Yukihira Escreveu:Você está pedindo por um cara que não tem voz forte suficiente para narração e que por sinal mal é escalado na Dubrasil há pelo menos uns 2 ou 3 anos, faça-nos o favor. Se for para pedir outra opção, que seja minimamente um narrador presente ativamente no mercado, como Ricardo Bressan, Cido Tavares ou Sérgio Marques.Eli Moreno, Julio Franco...
----------
Usuário punido com bloqueio com um tempo de expiração de indefinido na Dublapédia - Dublagem Wiki.
(Este post foi modificado pela última vez em: 20-02-2026, 13:36 por DavidDenis.)
Usuário punido com bloqueio com um tempo de expiração de indefinido na Dublapédia - Dublagem Wiki.