Qual música vcs estão escutando agora?

3611 Replies, 315739 Views

2002, Este é o Ano que a Seleção Precisava pra Conquistar o Pentacampeonato Após o Fracasso de 1998 (a Culpa é do Ronaldo), a Copa Pela Primeira Vez na História Ocorreria em Mais de um País: Japão e Coréia do Sul, o Técnico da Seleção Foi Luís Felipe Scolari Conhecido Como Felipão, Todos os Brasileiros Tavam Esperançosos pro Brasil Ganhar a Copa, Menos Eu, Não Sei Porquê, Mas Sempre me Questionava o Fato dos Brasileiros Lembrarem da Pátria em Época de Copa do Mundo, Enquanto Ainda Vivemos uma Miséria, Lembrando que o Presidente da Época Era o Fernando Henrique Cardoso em Seu 2o Mandato, Mas Como Não Quero Falar de Política, Foco na Copa, o Brasil de Marcos, Roberto Carlos, Rivaldo, Cafu e os Ronaldos (Fenômeno e Gaúcho) Enfrentou em Seu Grupo Estas Seleções: Turquia, China e Costa Rica (Porquê Sempre Enfrentamos os Costariquenhos?), Classificamos pras Oitavas e Enfrentamos a Bélgica, Avançamos ás Quartas e Enfrentamos a Inglaterra (Confesso que Torci para os Ingleses que Marcaram Primeiro Antes da Virada Brasileira), e na Semi Reencontramos os Turcos (Lembrei da Suécia na Copa de 1994) e Finalmente Chegamos a Final, o Adversário Era Difícil, os Alemães, Mas Veio 2 Gols de Ronaldo Fenômeno que o Brasil Finalmente Conquista a Sua Quinta Copa e o Capitão Foi o Cafu, Enquanto Muita Gente Tava Empolgada com a Conquista, pra Mim Foi Baba, Mas Hoje, Depois de Várias Copas que Perdemos pra Conquistar o Hexa, Considero que a Seleção de 2002 Era Bem Melhor do que Viria a Seguir, e Prefiro Ser Patriota no Futebol do que na Política (Vocês Sabem do que Estou Falando).

Mensagens neste tópico
Qual música vcs estão escutando agora? - por wavid78485 - 01-09-2023, 00:24
RE: Qual música vcs estão escutando agora? - por Danilo Powers - 20-02-2026, 14:24

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  O que estão assistindo? Fábio 300 42.143 30-12-2025, 01:57
Última postagem: Duke de Saturno
  Que Livro Você Está Lendo Agora? Danilo Powers 1 159 10-10-2025, 21:00
  Duvida: Quais estúdios estão em parceria com a Crunchyroll? clelson 5 8.361 17-07-2025, 02:27
  Qual jogo vcs estão jogando ultimamente? Duke de Saturno 34 5.711 12-07-2025, 01:43
  Que avatar vcs usam nos streamings? Pedro Pedreira 17 2.572 06-05-2025, 13:41
Última postagem: Pedro Silva

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)