(20-02-2026, 14:32 )Danilo Powers Escreveu: O Hades Sumiu Faz Dias, Achei que Ele Voltaria Depois do Carnaval.
Creio que ainda seja cedo para dizer que ele abandonou o fórum, teria que esperar no mínimo um mês para ter certeza, provavelmente talvez ele volte depois de alguns dias, eu acho.
(12-08-1975, 23:04 )Daniel Cabral Escreveu: Eu também não me daria bem como moderador do fórum, Miguel, sinceramente dizendo. Eu gosto muito de pesquisar elencos de filmes antigos, mas agora que eu já estou trabalhando, e ainda por cima com a mudança do site logo quando comecei a trabalhar, eu não tenho mais tempo como antes, então só outra alma generosa mesmo. O meu tempo já foi, receio dizer..
Eu entendo o lado da Bruna, pois eu sou como ela: também não pretendo ser moderador tão cedo assim, apesar do meu fascinante gosto pelos filmes antigos, mas sempre há mais opções, né?
E eu também rezo pra que o Taz volte logo, alguém deve ter o contanto dele pra perguntar o que aconteceu.
Nesse caso, Miguel, eu acho que o Gabriel ganha o posto de moderador fácil, fácil, ele vem fazendo uma porção de posts ultimamente. O Maldoxx também é muito bom, mas não creio que ele tenha tanto tempo de tela assim, se é que me entende. Ainda assim, sem o Taz no fórum não será a mesma coisa, rezo tanto pra que ele volte o mais breve possível. Caso contrário, foi bom enquanto durou...
Puxa, não sabia dessa do MrDestron, estou mais preocupado é com o caso do Taz. Desde que mudaram o layout do fórum, ele não apareceu mais. Se alguém ainda tiver contato com ele, que pergunte o que aconteceu. Vai saber o que pode ter ocorrido com a pobre alma...
Eu também não tenho contato com o Taz fora do fórum, lamentavelmente. Se alguém tiver, que pergunte o que aconteceu pra ele ter sumido da noite pro dia. Senão, vai ser que nem o Marcelo Almeida, que também faz uma falta danada...
Isso, pelo menos o Reinaldo ou outro veterano do fórum pra perguntar por que o Taz sumiu assim do mapa. Caso consigam, já vai ser um alívio, morro tanto de saudades dele desde que houve a mudança de layout do fórum, senão as lembranças dele serão eternas...
Sei como se sente, Tommy, eu também não visto mais tanto o fórum como antes, principalmente pra fazer minhas postagens, já que eu tenho começado a trabalhar, aí já viu, né? Vida adulta é fogo, mas nada impossível.
Respondendo atrasado, o Taz saiu porque como ele mesmo disse ele ia se dedicar a vida pessoal e disse que provavelmente teria vezes que ele não conseguiria usar o fórum, mas parece que depois de algumas ausências e ele "saiu" em definitivo.
E sobre o lance de moderadores, eu até sugeri uma nova ideia que criei no Candidatos a Moderadores que creio que pode funcionar, mas tem que esperar para ver se os outros moderadores vão considerá-la.
OBS: Amigo Daniel, te enviei ano passado uma solicitação de amizade (logo após a mudança do Fórum) mas você não aceitou, poderia verificar a sua caixa de notificação e vê se tem algo lá ainda? Agradeço a compreensão.
Se você contar sua ideia para 10 pessoas e 9 delas falarem que você está maluco, provavelmente você está fazendo algo inovador - Nolan Bushnell
(Este post foi modificado pela última vez em: 21-02-2026, 13:09 por Pedro Silva.)