Qual música vcs estão escutando agora?

3608 Replies, 309845 Views

Lembram-se da Parábola do Filho Pródigo?, Eu Estava Arrependido do que Tinha me Tornado ao Afastar-se de Deus, Minha Mãe e Meu Futuro Padrasto me Levou a umas Igrejas, Mas em uma num Bairro de Santo André que Não Lembro Onde, Durante um Culto, o Pastor de Lá Exclamava pras Pessoas Aceitarem Jesus Como Senhor e Salvador e Minha Mãe Queria que Eu Aceitasse, Aceitei, de Início Era pra Pararem de me Encher o Saco, e Ia (Obrigatoriamente) aos Cultos de Domingo a Pé, Essa Igreja Também Fazia Cultos em Casas Chamando-se de Células, Minha Mãe e Meu Padrasto Eram Amigos de um Casal que Frequentava, Mas Eu Não me Identificava com Aquela Igreja, Eles e Eu Frequentamos de 2002 a 2004 Quando Minha Mãe em Crise (Víamos a Geladeira Vazia) Resolveu Voltar ao Avivamento Bíblico na Rua Ester do Bairro da Vila Alpina, o Lugar Onde Nunca Deveríamos Saídos de Lá (Antes Tinha um Pastor que Pregava Diferente e Meus Pais Nem Gostaram e Eu, Afastado da Igreja), Voltamos a Frequentar Lá, de Início pela Nostalgia ao Rever os Irmãos e Via Aquelas Crianças que Conheci Já Crescidas, em 2005, a Igreja Ficou em Reformas e os Cultos Foram no Salão de Festas, Tavam Construíndo Inclusive um Batistério e Minha Mãe Falava que Não Fui Batizado (Nada a Ver com o Batismo das Águas dos Católicos), Mas no Início de 2006, Resolvi, Aceitar Ser Batizado, Fui com Outras 5 Pessoas que Também Aceitaram nos Preparativos e no Domingo Veio o Batismo, Lembro que Fiquei Feliz Quando Meu Pai que Tinha Saído Veio a Igreja pra Este Momento, Fui Batizado nas Águas pelo Pastor Gilberto (Nunca Esquecerei Dele), Á Partir Entre 2006 Até 2008 (Quando Morávamos na Catequese) Frequentávamos a Escola Dominical (Fui na Classe dos Jovens) e Claro, os Cultos, Como Trilha Sonora Vou Tocar uma Banda de Rock Gospel no Qual Tinha Alguns CDs.

Mensagens neste tópico
Qual música vcs estão escutando agora? - por wavid78485 - 01-09-2023, 00:24
RE: Qual música vcs estão escutando agora? - por Danilo Powers - 21-02-2026, 13:27

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  O que estão assistindo? Fábio 300 41.595 30-12-2025, 01:57
Última postagem: Duke de Saturno
  Que Livro Você Está Lendo Agora? Danilo Powers 1 157 10-10-2025, 21:00
  Duvida: Quais estúdios estão em parceria com a Crunchyroll? clelson 5 8.341 17-07-2025, 02:27
  Qual jogo vcs estão jogando ultimamente? Duke de Saturno 34 5.694 12-07-2025, 01:43
  Que avatar vcs usam nos streamings? Pedro Pedreira 17 2.522 06-05-2025, 13:41
Última postagem: Pedro Silva

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)