(21-02-2026, 15:23 )Victor Escreveu: Criatividade não é sinônimo de ignorar coerência.Oi. Nesse novo fórum, eu que criei esses tópicos de fancast, embora eles existissem já antes no velho Dublanet, pré-2012.
Meu ponto foi simples: se a proposta é “E se fosse dublado no RJ?”, o critério mais lógico é considerar o padrão real de escala carioca. Isso não elimina hipóteses — apenas dá base para elas.
Se a ideia for desconsiderar completamente o histórico de vozes, então o título deixa de fazer sentido, porque vira apenas um fancast livre, não uma projeção dentro da lógica do mercado do RJ.
Questionar a premissa não é falta de criatividade. É discutir o conceito do tópico.
Se a única resposta possível é ironizar em vez de argumentar, talvez o problema não esteja na criatividade.
Quando o fórum mudou pro servidor atual ano passado e muita gente ficou com medo dos tópicos serem perdidos, eu pensei que caso houvesse um "reset" fosse possível mudar os nomes dos tópicos de fancast, por ex:
- Ao invés de "E se fosse dublado em RJ" (que tem até um erro gramático que nunca consertaram mas blz kkk) poderia ser "Fancasts cariocas", aí "Fancasts paulistas", "Fancasts antigos", etc.
Só que felizmente a gente não perdeu os tópicos, então eles continuam aqui do jeito que tavam. Não acho que quem ativamente usa esses tópicos gostaria da mudança repentina, mas se é algo que te incomoda tanto... pode fazer uma enquete ou sei lá
True love will find you in the end.
(Este post foi modificado pela última vez em: 21-02-2026, 17:06 por Bruna'.)