(21-02-2026, 21:10 )Wallace Escreveu: Vc expressou sua dúvida a respeito do tópico, e eu respondi. Um ponto seu foi que a ideia era desconsiderar o histórico de dubladores dos atores. Eu te respondi, falei oq? Que poderia fazer das duas formas, pelo motivo do membro que criou n ter especificado isso. Se nas próprias palavras dessa pessoa n havia nenhuma citação de regras daquilo que criou, n há como ir contra a sua proposta.
Em nenhum momento eu pensei ou disse que vc queria mudar o tópico. A questão era que, p mim, n tinha razão p vc questionar algo que foi criado há bastante tempo e que já é algo estabelecido.
Eu entendi sua resposta, sim. Em nenhum momento eu disse que você estava indo contra mim ou que interpretou que eu queria mudar o tópico.
O que eu questionei não foi a possibilidade de fazer das duas formas. Foi a coerência entre o título e as abordagens adotadas. São coisas diferentes, e não foi por nada além de estar em dúvida sobre o tópico. O tópico é aberto, ele permite questionamento sobre critério. Questionar não é ir contra a proposta, é tentar entender melhor o recorte dela.
E sobre “não ter razão para questionar porque já existe há bastante tempo”: o fato de algo ser antigo ou estabelecido não impede que seja discutido. Fóruns existem justamente para debate. Se a proposta é flexível, conversar sobre como cada um interpreta essa flexibilidade faz parte.
Nunca foi sobre invalidar o tópico. Foi sobre discutir conceito. Mas agora que a pessoa que criou o tópico já veio explicar, não vejo necessidade de continuar com isso, já que surgiu como apenas uma DÚVIDA minha referente ao tópico.