(21-02-2026, 23:46 )Luizzs Escreveu:(20-02-2026, 12:23 )Julius Rock Escreveu: Não sei o quanto isso é impopular, mas curti muito o Márcio Simões no Matthew McConaughey
(20-02-2026, 20:10 )SuperBomber3000 Escreveu:meu preferido é o César Tunas, uma das grandes vozes que o ator teve em território nacional.(20-02-2026, 12:23 )Julius Rock Escreveu: Não sei o quanto isso é impopular, mas curti muito o Márcio Simões no Matthew McConaughey
Não escutei, mas não consigo imaginar isso dando certo...
Detesto o Ronaldo Júlio nele, mas, acho que ainda deve ser melhor do que o Márcio ficou.
se tivesse feito mais, creio que o Matthew (caso contassem filmes dublados) teria pelo menos 5 oscars
OK, Luiz, bela piadinha. Ironias a parte, mesmo tirando sarro de um dublador com mais de 10-15 anos de carreira (que se fosse carioca e dublasse na Delart, você não estaria tirando o mesmo sarro, você o elogiaria), ainda continuo não gostando do Ronaldo no Matthew McConaghuey, e imagino que o Márcio também tenha ficado péssimo no ator, voice match com o original simplesmente inexiste nessas duas escalas.
Piadinhas suas e bairrismo seu à parte, dentre as vozes que o Matthew de fato teve e que eu acho que são escalas muito melhores que Ronaldo e Márcio, cito o Alfredo Rollo e o Alexandre Marconato. No RJ, o Marcelo Garcia e depois dele o MAC.