Deve ser, já tinham me falado que o Peterson tem Problemas com alguns Dubladores, mas sobre então, a RioSound prefere usar o seu elenco Fixo nas Novelas Mesmo, porque foram poucos os dubladores diferentes em Meu Pecado, a Maioria foram os mesmos das outras 2 Novelas, mas enfim a RioSound anda Respeitando bastante os personagens Iniciais, eu digo que nos personagens novos, eles optam por colocar dubladores fixos, os antigos eles fazem de tudo para respeitar a Ordem, Porém algumas vezes como essa da Baronne não foi Possível, mas mesmo assim, gostei da Crispim na Estefânia. Mas enfim, eu acho a dublagem de Sortilégio, a melhor das outras 3. Só uma coisa que eu acho que não vai acontecer é manter a voz da Mónica Miguel que foi dublada por Selma Lopes (que também dubla na RioSound) pois ela não consta na lista do SBT. Acho que a Carmem Sheila vai dublá-la.
[SIZE=5]Super fã das Telenovelas Mexicanas!!
[SIZE=4]A Usurpadora para sempre!
Quem sou eu:
Dono de um grande canal de telenovelas da Televisa.Sou homem,fã do Mexico,fã de Novelas Mexicanas.Também adoro Chaves e Chapolin.Também adoro a dublagem brasileira.
[/SIZE][/SIZE]^^)
[SIZE=4]A Usurpadora para sempre!
Quem sou eu:
Dono de um grande canal de telenovelas da Televisa.Sou homem,fã do Mexico,fã de Novelas Mexicanas.Também adoro Chaves e Chapolin.Também adoro a dublagem brasileira.
[/SIZE][/SIZE]^^)