Eu Já Vi Novelas Piores, Mas Nenhuma Chega Perto de Geração Brasil, uma Novela das 7 que a Globo Vendeu por Ser dos Mesmos Autores de Cheias de Charme (Teve Vários Atores Daquela Novela Aqui), Antes de Falar Dela Digo que Novelas Envolvendo Técnologia Não São Garantia de Audiência, Foi Assim com Transas e Caretas (Lembram do Robozinho do José Wilker?) e Tempos Modernos, A História de Geração Brasil Mostrava um Magnata da Tecnologia (Pense em Bill Gates e Steve Jobs) que Volta para o Brasil para um Concurso em Forma de Reality pra Ser o Seu Sucessor, Mas a História em Si Não me Interessa, Vim Falar Sobre um Casal que me Encantou, Davi e Megan, Personagens de Humberto Carrão e Isabelle Drummond em que Fazem Sua Terceira Novela Como um Casal, Dá pra Pedir Música, Megan é Filha de Jonas Marra (o Tal Magnata) e Pamela Parker, uma Patricinha Americana que se Mete em Encrencas (Lembram de Paris Hilton e Outras Socialites da Década 2000?), Já Davi é um Jovem Nerd Hacker que Antes de Conhecer Megan se Apaixona pela Jovem Manuela que é uma Nerd de Recife (Aliás, a Atriz Chandelly Braz é de Lá), Megan de Início Não Queria Ir pro Brasil, Mas Muda de Ideia ao se Apaixonar pelo Hacker, Confesso que de Início Torcia por Manu e Davi, Mas Veio a Lembrança dos 2 Atores em Cheias de Charme e Sangue Bom que Mudei de Ideia, Detalhe: Na Época, Carrão e Chandelly Namoravam na Vida Real, Mas Eu Queria a Americana com o Nerd, Eram Como Morango e Laranja (na Visão da Loirinha), Mas Como em Toda Novela, Só que da Vida Real, Tinha uma Vilã, a Atriz que Fez a Manu (Confundo Atriz e Personagem na Época) e os Autores Resolveram Sabotar a Personagem da Isabelle, Fizeram Até Ela Ficar Cega (Temporariamente), Apareceu um Rapaz Chamado Arthur (Vivido por Dudu Azevedo, o Jesus da Record) e Até Minha Mãe me Viu Chorar Quando Davi Terminou com a Patricinha, Parecia que a Megan Seria a Vilã, Mas Eu Torci pelo Casal Shippado nas Redes Sociais Batizado de Megavi, Até o Penúltimo Capítulo Era a Torcida por Megan e Davi, Mas Minha Mãe Falou (Não Sei Onde Ela Leu) que a Loirinha Terminaria a Novela com Outro, e Não Deu Outra: Vi o Último Capítulo e ao Ver que Megan e Davi Eram "Irmãos'' (Foi Revelado que Davi é Filho de Jonas, Megan Era de Outro Casamento), a Loira Falou pra Davi que Arthur e Manu Tão na Califórnia, Mas Veio uma Explicação Absurda de que Ela se Apaixonou pelo Arthur (do Nada), e o Final Foi Esse Curto e Grosso: Davi Voltou pra Manu e Megan com o que Sobrou, Fiquei Decepcionado com Isso que Foi um Balde de Água Fria para os Humbelles (Era Assim os Fãs de Carrão e Belle nas Redes Sociais), Minha Indignação Foi Tanta que Até Joguei uma Bolinha Verde pra TV, Mas por Pouco Quase Quebra, Desde Então, Parei de Ouvir Proibida pra Mim do Charlie Brown Jr (que na Novela Veio nas Versões de Zeca Baleiro e Tiago Iorc que por Sinal Namorou a Belle na Vida Real) por Lembrar de Manu e Davi no Qual Era o Tema Deles, Uma Coisa é Certa, Eu Odeio Geração Brasil Não pela Novela em Si, Mas por Davi e Megan Não Terem Ficado Juntos no Final.
(Este post foi modificado pela última vez em: 3 horas atrás por Danilo Powers.)
Qual música vcs estão escutando agora?
3608 Replies, 310334 Views| Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
| Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
| O que estão assistindo? | Fábio | 300 | 41.628 |
30-12-2025, 01:57 Última postagem: Duke de Saturno |
|
| Que Livro Você Está Lendo Agora? | Danilo Powers | 1 | 157 |
10-10-2025, 21:00 Última postagem: Duke de Saturno |
|
| Duvida: Quais estúdios estão em parceria com a Crunchyroll? | clelson | 5 | 8.341 |
17-07-2025, 02:27 Última postagem: Duke de Saturno |
|
| Qual jogo vcs estão jogando ultimamente? | Duke de Saturno | 34 | 5.696 |
12-07-2025, 01:43 Última postagem: Duke de Saturno |
|
| Que avatar vcs usam nos streamings? | Pedro Pedreira | 17 | 2.523 |
06-05-2025, 13:41 Última postagem: Pedro Silva |
|
Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)