(3 horas atrás)DavidDenis Escreveu: Quantas trocas...
Não vejo motivo possível para troca do Leandro Loureiro, ele dubla em qualquer lugar atualmente, é considerado uma pessoa bem acessível.
O Luis Carlos estava bem doente na época.
Eu até acredito que o nome do Leandro não tenha chegado na relação de elenco que mandaram pro estúdio, já que o Motobe só apareceu lá ãtrás em Baki: O Campeão (mas fez algumas falas dele ainda na Unidub, no arco do Raitai), além de dublar o Titus Manju em Beyblade X na própria Iyuno, que deve ter sido gravado mais ou menos ao mesmo tempo que Baki Dou.
De toda forma, a bagunça feita na temporada anterior (eps. 14-26 de Baki Hanma) foi tão grande que, a essa altura não dá para fazer muita coisa, e nem se surpreender com outras trocas quando elas acontecem. Mas no caso do Luiz Carlos eu imaginei que pudesse ter sido algo assim mesmo, e que bom que ele está melhor agora.
Aliás, eu falei de personagens com 3 vozes, mas no caso do Chiharu Shiba, o César Emílio é a 4ª voz dele. Foi o Felipe Denardi na primeira temporada de Baki: O Campeão, o Cassiano Ávila que foi quem eu tinha esquecido antes (e que fez vários outros personagens e ainda virou o Hanayama depois) no arco do Raitai, o Márcio Marconato em Baki Hanma, e agora o César em Baki Dou. Virou Bleach/Prince of Tennis mesmo.