Isso que o SuperBomber falou do Hélio eu também já reparei, pois tem alguns trabalhos recentes que quando aparece uma cena de exaltação ele acaba não usando muito a voz pra demonstrar. Por exemplo na redublagem de O Despertar de Um Homem o personagem do De Niro tem surtos de raiva bem intensos e o Hélio não transmite isso ficando algo muito desconexo, tipo o personagem pula, se movimenta e a voz não acompanha. E fica mais estranho quando vc vê a primeira dublagem e percebe que o Hélio faz muito bem essas cenas. No Cobra Kai tbm já notei isso.
Não vou dizer que são em todas as dublagens recentes que ele está fazendo isso porque não acompanho muito lançamentos, mas pelo menos as que eu vi eu acabei percebendo, mas apenas em cenas de exaltação como o Super apontou, em cenas normais ou com timming cômico ele ainda dubla muito bem.
(Este post foi modificado pela última vez em: 6 horas atrás por Ivan.)
Não vou dizer que são em todas as dublagens recentes que ele está fazendo isso porque não acompanho muito lançamentos, mas pelo menos as que eu vi eu acabei percebendo, mas apenas em cenas de exaltação como o Super apontou, em cenas normais ou com timming cômico ele ainda dubla muito bem.