(6 horas atrás)Bruna Escreveu:O Serrano eh meu preferido, agr no Skinner o Feier msm.(Ontem, 09:01 )Gabriel Escreveu: Não curto o Garcia Júnior no Robin Williams, apesar de ser um dos meus dubladores favoritos.Em 'Bom Dia, Vietnã' e 'Hook' é legal, o problema é em 'Gaiola das Loucas' por exemplo, que já é o Robin bem "tiozão"... ali pra mim extrapolou o limite, intankável.
Curioso que ele já falou em entrevistas que adorava dublar ele, mas não achava que a voz combinasse.
---
Apesar do Serrano ser icônico no Milhouse, não acho que o Luiz Sérgio Vieira deveria ter substituído - considero ele a melhor voz do personagem.
Penso parecido em relação ao Feier no Skinner, não precisava ter sido substituído e fica melhor que o Simões, apesar de eu amar os dois.
Pena q ele sairia de qlqr forma dps de voltar pro RS, mas se n fosse VTI se manteria durante mais tempo
E continuando nos Simpsons, pra mim, se continuam mantendo o Antas só fazendo uma vozinha no Bart, deveria ser o Peterson ainda atualmente na msm medida, ainda mais pra ter um gostinho do mago hj em dia
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius