Aconteceu em Santo André, Domingo, 17 de Novembro de 2024, Minha Mãe Sentiu que o Coração Tava Batendo Devagar, Tentou Medir a Pressão, Parecia Nada, no Dia Seguinte, Foi a Mesma Coisa e Minha Mãe Decidiu Ir ao Hospital, Fomos de Uber, Ela + Eu e Meu Padrasto, Foi Fazer Exames, Mas o que Parecia Ser uma Coisa Simples Foi Transformada numa Internação, Minha Mãe Ficou no Hospital e Nem Voltamos pra Casa, Meu Padrasto me Levou pra Casa do Meu Irmão pra Dormir Lá, Orei pra Minha Mãe Ficar Bem, na Terça, Parecia que Deu Certo, Fomos Visitar a Mãe no Leito e Ela Tava Lúcida, é Aí que na Sexta-Feira, 22 que Ocorreu uma Tragédia, o Telefone na Casa do Meu Irmão Tocou, Ignoramos no Início, Mas Insistiu, Era do Hospital e Falou pro Meu Irmão que o Horário de Visitas Acabou, Não Entendemos o Porquê, Depois Meu Padrasto Ligou pro Meu Irmão para uma Conversa Séria, Mas Eu, Ancioso Queria Saber o que Aconteceu com Minha Mãe, Corremos pro Hospital, Vi Meu Padrasto Triste ao Lado de uma Irmã de Igreja, a Irmã Falava pra Eu Ser Forte, Meu Padrasto Falou Primeiro pro Meu Irmão e Depois Falou Comigo Aquelas Fatídicas Palavras: "Deus Levou Sua Mãe'', Percebi que Ela Faleceu e Fiquei Perplexo, Abalado, Geralmente Quando se Perde um Parente, as Pessoas Choram, Mas Eu Fiquei em Silêncio e Pensei em me Intupir de Porcaria, no Sábado, Houve o Velório, Meu Pai Tava Presente e Vi o Corpo de Minha Mãe, Fiz Homenagem em Forma de Notícia de Locução que Ela Fazia, Mas Não Quis Ver Ela Ser Enterrada, Meu Pai Ficou ao Meu Lado, a Família se Esvaziou, Dias Depois em um Dia Útil e Meu Padrasto Triste e se Virando pra me Criar, ao Varrer a Sala, Advinhe Quem Tocou a Campainha?, Meu Pai, Falou pro Meu Padrasto que em Caso da Morte da Mãe, o Filho Vai Morar com o Pai, Isso pra Mim Parecia me Tirar de Casa á Força, Até Porquê Morar no Apê Dele Assim Não Dá, Não Queria me Mudar pra Sampa, Lembro que o Pai Discutiu com Meu Irmão na Casa do Último, Teve Dia que Eu, Meu Padrasto e Meu Irmão Discursamos Sobre o Pai me Levar pra Sampa no Sopetão, Queria Continuar Morando com Meu Padrasto ou com o Meu Irmão, Mas com o Meu Pai Não, Ele é Mais Conservador e Eu Sou uma Pessoa Livre, Pensei em Ir pra Justiça, Mas Nem Adiantou, Estava Preparado pra Mudanças na Minha Vida, Estava Decidido, Eu Ir Morar com o Pai e Minha Madrasta na Região do Aricanduva, Me Lembrei do Filme Deixe-me Viver no Qual a Trama Conta Sobre uma Adolescente que Teve a Mãe Presa e por Isso Foi Mandada pra Vários Lares Adotivos, Eu Pareço Ser a Tal Personagem do Filme, Meu Pai Decidiu me Criar, Mas pra Isso Troquei 43 Anos em Santo André por uma Vida Nova, Que Falta Faz a Minha Mãe.
obs: Esta é Minha Última Música Internacional do Top 45
obs: Esta é Minha Última Música Internacional do Top 45