(09-03-2026, 23:42 )Bruna Escreveu: O exemplo do Tom Cruise como Ethan Hunt foi bem estranho; o Tom envelheceu junto com o Ethan, assim como envelheceu junto do Maverick.
Nesse caso do filme novo, claramente vai ser alguém bem mais jovem fazendo, proposta diferente. Confesso que, se não fosse o lobby, eu nem me importaria de ser o Garcia, até porque o filme não parece que vai se levar a sério, então não teria problema pra mim a dublagem também ter algo de lúdico e chamar o pessoal das antigas pra fazer os personagens.
Só que toda essa "campanha" tá deixando um gosto ruim.
Concordo com tudo, exceto a parte grifada.
O Garcia parece ter realmente apego ao He-Man, coisa que ele não demonstrou na época do desenho, ele até disse “eu n dublo lá e vai ser outro, mas tá tudo bem”. Faria muito mais sentido ele ter esse apelo pelo desenho que ele não fez (e na vdd foram 2), pq desenho pode ser qualquer voz, teoricamente.
Enfim, é como eu já disse e o Luiz tbm. Se vai ter o Dolph, pq n ser ele no Dolph?
E se n tiver, e o Jared Leto nunca aparecer de cara limpa, pode muito bem ser o Garcia no Esqueleto, creio que ia ficar bemmmm melhor que nesse ator do Adam.