(17-03-2026, 16:18 )Uma pessoa Escreveu: E David, eu espero que você NUNCA volte pra Dublapédia, vai fazer o seu próprio artigo em outro lugar, querido
Na verdade foram 4449 edições e 253 publicações, não só meu próprio artigo.
E dentre os mais de 200 artigos e mais de 4000 edições estão inúmeras dubladoras trans que EU criei os artigos do zero, além das biografias de dubladoras trans que eu completei com mais informações, detalhes e trabalhos. Se hoje tem tantas dubladoras trans catalogas na Dublapedia é graças aos meus conhecimentos, meu tempo e meu trabalho. De nada!
----------
Usuário punido com bloqueio com um "tempo de expiração de indefinido" na ditadura do Dublapédia - Dublagem Wiki, espaço de autoritarismo e censura.
Feito do ditador Faustek, o autoritário e censor da dublagem brasileira, escondido em um nick falso e covarde para debater com um perfil real.
Usuário punido com bloqueio com um "tempo de expiração de indefinido" na ditadura do Dublapédia - Dublagem Wiki, espaço de autoritarismo e censura.
Feito do ditador Faustek, o autoritário e censor da dublagem brasileira, escondido em um nick falso e covarde para debater com um perfil real.