(26-03-2026, 15:10 )Bruna Escreveu:(26-03-2026, 14:58 )H4RRY51 Escreveu: "Não entendo porque o Ettore não é mais chamado pra dublar, o que será que ele fez pra não chamarem ele, coitado do cara estão abandonando eleBelo post no "Mural dos Dubladores", Harry - um barbudo metaleiro anônimo falando mal de um dublador.![]()
"
O Ettore:
Realmente, esse tópico não seria o mesmo sem essa adição, o depoimento do ███████ muda completamente o rumo da conversa.
E quem é que censurou os nomes? Porque fez um péssimo trabalho - dá pra ver o nome da menina bem claramente em uma das respostas à ela.
7/10 - Ótimo exposé, arruinou minha infância, mas faltou capricho na censura.
Gostei do barbudo, só errou no anônimo e no metaleiro mesmo.
E quem falou mal foi o próprio camarada aí do post, ué. Mas eu sei que pra você é realmente difícil aceitar os fatos sobre o seu dublador de estimação.
E também não entendi a censura, recebi o print da imagem já assim, mas se for no post do Dublapédia Brasil no Facebook vai estar lá os comentários com os nomes.
E obrigado pelo elogio, arruinou a minha também. Se o dublador em questão não tivesse tanto comportamento disfuncional quem sabe estaríamos ouvindo ele mais vezes nas dublagens atuais