(09-04-2026, 22:18 )JAXK Escreveu: Que isso cara kk a Disney ter comprado a Fox não foi um dos piores acontecimentos de todos os tempos, isso é exagero demais e um absurdo você dizer isso, pois aí não teríamos os X-Men interagindo com os Vingadores e a Fox tava cagando com os personagens depois de Fênix Negra e Novos Mutantes e o Deadpool tava meio perdido nisso tudo pois não tinha garantia de que ele teria um terceiro filme.Tão te pagando quanto pra defender a Disney? Quero também, me vendo totalmente pro rato fedido, tenho conta pra pagar e família pra ajudar.
Sobre o Justiceiro, o Renan Freitas não dubla praticamente ninguém relevante no MCU, não vejo problema dele voltar pra dublar o personagem dele da série, talvez esse especial tenha sido dirigido pelo Cantú (não tenho certeza), mas sobre o Raul, ele dublou o personagem em Demolidor Renascido, vai dublar em Homem Aranha também e nesse especial não será diferente, não tem o que fazer kk poderia muito bem ter sido uma escala melhor e não foi e espero que o Raul duble consiga dublar melhor aqui do que foi em Demolidor.
(09-04-2026, 22:20 )Thiago. Escreveu: Gente, calma também né. Não precisa ficar xingando pra criticar. Ainda mais que tem dubladores que acessam aqui.Cara... é que não tem como, botaram o Raul numa situação muito merda, de substituir um dos melhores dubladores em atividade num papel ultra icônico e... o Raul simplesmente não estava preparado de forma alguma, a escala estava fadada ao fracasso.
Vamos manter o respeito.
Mas discordo que não precisa xingar, só acho que quem tem que ser xingado são os responsáveis, e não o Raul que, uma vez chamado, não teria muito o que fazer - rejeitar fazer o teste, e arriscar ser vetado pela Disney?
Mas o Joseph sabe disso, ele só tá puto com a situação num todo.
(09-04-2026, 23:02 )H4RRY51 Escreveu: Agora imagine destilar toda essa raiva nas dublagens brasileiras da Disney/Marvel e ainda CONTINUAR ASSISTINDO o conteúdo dela DUBLADO? Se isso não é masoquismo, eu não sei o que é.É, pra mim tem alguma falcatrua rolando na Disney BR, porque não é possível só a gente ser referência em ruindade e incompetência.
E não é culpa da compra da Fox pela Disney que as dublagens atuais delas aqui estão uma merda, esse problema aparentemente é só no Brasil mesmo, porque tem alguém sentado na cadeira do departamento de vozes da Disney no Brasil que está escolhendo essas vozes com o cu, e isso já é de muito tempo. Garcia Jr ter saído dela foi uma das piores desgraças que já aconteceu na dublagem brasileira inteira, a consequência disso foi catastrófica demais. Eu sendo ele já teria intervido em algum momento, porque não é possível que uma pessoa que preze tanto por qualidade cruze tanto os braços diante dessa calamidade.
E, sinceramente (e até meio que infelizmente rs) concordo que o melhor a se fazer é não consumir essas merdas da Disney dubladas. Bernthal é um ator foda, entendo que pra muitos dublagem é necessária como ferramenta de acessibilidade, mas quem tiver a opção e a condição de ver no original essa série do Punisher, vai estar se fazendo um grande favor.
Mas só isso não basta, tinha que ter barulho... infelizmente a classe perde tempo fazendo lobby pro Garcia dublar o personagem que ele acha que tem o direito de dublar, e não em melhorar a dublagem brasileira como um todo. Parabéns Garcia, você já foi um grande diretor artístico, e agora você tá dizendo "foda-se, esse momento é todo meu."
True love will find you in the end.